Como desativar o brilho do sol no CoD Vanguard

Vanguard está prestes a ser lançado, faltando apenas alguns dias. Durante o beta, tivemos um gostinho da jogabilidade – o bom e o ruim. Embora os bugs e erros fossem mínimos, um problema surgiu. É o sol no jogo. O brilho do sol está tornando o jogo impossível de jogar quando você enfrenta o sol e tenta mirar. Alguns fãs altamente insatisfeitos juraram até cancelar a pré-venda se não for uma maneira de desativar ou desligar o brilho do sol.

O brilho do sol pode ser uma tentativa da Sledgehammer Games de tornar o jogo mais realista, mas não foi recebido como pretendido. Então, se você está se perguntando como desligar o brilho do sol no Vanguard, existe uma maneira. Continue lendo e mostraremos como.

Como desativar o brilho do sol no Vanguard

Se você estivesse esperando por um botão de alternância que desligasse o sol; infelizmente, não existe um, mas você pode alterar os arquivos de configurações do jogo para desativar o sol. Antes de modificar as configurações saiba que isso terá um impacto direto no jogo, então seja cauteloso. No entanto, se algo der errado ou você quiser reverter, basta excluir o arquivo e, em seguida, realizar um reparo, que restaurará o arquivo padrão. Aqui estão os passos que você pode seguir para desligar o brilho do sol no Vanguard.

1. Navegar para DocumentsCall of Duty Vanguardplayersadv_options.ini
  2. Abra o adv_options arquivo usando o bloco de notas ou qualquer outro editor de texto
  3. Definir PixelPerLightmapTexel = 1 // 1 a 256
  4. Próximo conjunto ParticleLighting = 0 // 0 a 5
  5. Salve o arquivo e reinicie o jogo.

Aqui está uma imagem de como as configurações devem aparecer no arquivo depois que você alterou os valores.

alterar configurações

Não temos notícias se você receberá um botão de alternância que pode desativar o sol, mas é altamente improvável. Embora o acima não seja uma solução oficial, ele resolve o problema do sol com o jogo de forma eficaz.