Como completar a missão lateral Zashiki-Warashi em Ghostwire: Tokyo

Ghostwire: Tokyo tem várias missões que você precisará completar para progredir no jogo. Este guia irá guiá-lo pelo processo de como completar a Missão Lateral Zashiki-Warashi em Ghostwire: Tokyo.

Guia da Missão Lateral Zashiki-Warashi dentro Ghostwire: Tóquio

Você encontrará a missão Zashiki-Warashi quando encontrar o espírito de uma velha que precisa de ajuda para resgatar seu filho desaparecido, chamado Zashiki-warashi, que se traduz vagamente em criança de salão. A casa onde a criança está perdida é aquela em frente à qual a mulher está, então isso pode facilitar as coisas para você. No entanto, o caminho para dentro não será tão simples.

Leia a seguir:Onde encontrar Magatama no Santuário Kuo em Ghostwire: Tokyo

Depois de entrar na casa, você precisará seguir o corredor e seguir à direita. Você encontrará um pedaço de papel que é uma pista, colocado em uma mesa no canto. Isso revelará que o proprietário escondeu uma chave em algum lugar da casa. Para encontrá-lo, volte pelo caminho que você entrou e siga o caminho da esquerda desta vez. Há uma sala com uma marca escura na parede oposta à porta envidraçada. Você terá que usar sua Visão Espectral para revelar um altar contendo a chave.

Vá para a sala de estar na parte da frente da casa, onde você encontrará um armário de parede. Abra-o para encontrar o cofre que você pode abrir com a chave que acabou de encontrar. Há um mapa dentro com a planta baixa da casa atual, onde você descobrirá um segredo arrepiante. Um dos quartos foi rabiscado.

Você precisa se aproximar da porta da sala aparentemente desaparecida de acordo com o mapa, que fica dentro de uma sala de tatame com dois armários na parede esquerda. Use sua visão espectral para revelar uma porta deslizante à sua direita. Ele mostrará um quarto de criança contendo o espírito vingativo do proprietário. Você terá que derrotar o proprietário para resgatar a criança, o que você pode fazer realizando um selo de mão.

Leia a seguir:Como usar contas de oração em Ghostwire: Tokyo

Depois que o senhorio for destruído, você pode se aproximar do fundo da sala para colocar os biscoitos de arroz que a velha senhora lhe deu em uma tigela. Isso convocará o Zashiki-warashi e concluirá as partes mais difíceis da missão. Agora você só precisa sair e interagir com a velha para completar a missão e reivindicar suas recompensas finais.