Como vencer ou matar o Smasher em Rainbow Six Extraction

O Smasher é um dos Arqueanos mais temidos que aparece em Tom Clancy's Rainbow Six Extraction. Nos trailers do jogo, eles eram vistos como os maiores Arqueanos, quebrando paredes para revelar sua presença a jogadores desavisados. À vista, eles podem ser muito barulhentos à distância e atravessar o campo de batalha para alcançar o jogador na tentativa de derrubá-lo. Quando ameaçados ou atingidos, eles podem atacar o jogador em um ritmo alarmante e, com seu tamanho enorme, pode ser bastante perturbador. Eles se parecem com baratas mutantes com um exoesqueleto semelhante a uma armadura que parece ser praticamente impenetrável. Então, como é que um derrubá-lo?

Mate o Smasher em Rainbow Six Extraction

Uma fraqueza que você notará quando jogar contra o Smasher é que eles são completamente cegos. No entanto, você ainda precisará de boas táticas e uma arma decente para matar esse monstro parecido com o Hulk.

Ter uma boa defesa é fundamental. Quando eles vierem te atacar, certifique-se de sair do caminho ou ser derrubado e perder um pouco de saúde. Tal como acontece com todos os grandes inimigos poderosos, certifique-se de evitar ou evitar seus ataques poderosos.

Uma das estratégias é usar uma arma de longo alcance. Mesmo que os Smashers sejam protegidos com seu exoesqueleto volumoso, eles têm um ponto fraco na parte traseira - um corte vermelho brilhante. O jogador pode direcionar suas balas para este local para diminuir a saúde do Smasher gradualmente.

No entanto, uma maneira mais eficaz é usar armas brancas. Como o Smasher é cego, eles podem se distrair com ruídos que redirecionarão seu foco. Você pode criar esse barulho com tiros ou explosões, ou simplesmente aproveitar enquanto eles estão distraídos com outros mobs. Enquanto eles estão se mexendo, aponte sua arma corpo a corpo para o ponto vermelho nas costas deles para derrubá-los - você pode precisar acertar até três vezes para matá-lo.

Desconfie de chegar muito perto do Smasher por mais de alguns segundos, pois isso pode fazer com que eles ataquem em todas as direções e o derrubem.