Como atualizar qualquer veículo com Chonkers e encher um veículo com gás no Fortnite Chapter 3 Season 1

Fortniteos jogadores estarão familiarizados com a forma como os desafios são executados no jogo. As recompensas por completá-los concederiam aos jogadores grandes quantidades de XP que eles podem usar para atualizar seu Passe de Batalha e obter equipamentos novos e melhores. Alguns desses desafios são fáceis de seguir, mas alguns exigem um pouco mais de tempo para serem concluídos. Neste guia, veremos como concluir o desafio que exige que você atualize um veículo com Chonkers e abasteça-o com gasolina emFortnite Capítulo 3 Temporada 1.

Embora muitos desafios no Fortnite Chapter 3 sejam bastante diretos, alguns deles exigirão alguma direção. Neste guia, contaremos tudo sobre Chonkers, como encontrá-los e consertar seu veículo com eles, além de abastecer seu veículo com gasolina.

Chonkers são um tipo de pneus off-road que são usados ​​como mods de veículos. Para encontrar Chonkers, você pode viajar para qualquer um dos postos de gasolina da ilha e matar dois coelhos com uma cajadada, obtendo o mod e o combustível para encher seu veículo. Você também pode visitar o Chonkers Speedway para obter esses pneus. Uma vez lá, você pode obter esses pneus destruindo algumas pilhas de pneus ou saqueando o chão. A picape pode parecer um único pneu, mas tem todo o conjunto de pneus. Ele também ocupará um espaço em seu inventário e pode ser lançado como uma granada.

Para colocar os pneus em seu veículo de escolha, pegue os Chonkers, mire no veículo e jogue o pneu nele. O veículo receberá as rodas e suspensões automaticamente. Caso você erre no veículo com os Chonkers, ele explodirá em quatro pneus que ficarão espalhados. Você pode pegá-los e fazer a mesma coisa novamente.

Agora tudo o que resta é enchê-lo com gás. Estacione seu veículo próximo à bomba do posto de gasolina e use a fonte de gás para apontá-lo para o veículo. Você notará que o tanque de gasolina fica cheio. Você também pode fazer isso usando latas de gás que são encontradas por toda a ilha.

A missão agora está completa e você pode usar seu novo veículo atualizado para pular em alguns anéis de fogo ou apenas andar mais rápido do que o normal fora da estrada.

Isso é tudo o que você precisa saber sobre Chonkers e como anexá-los ao seu veículo, além de abastecer seu veículo com gás emFortnite Capítulo 3. Se você gostou disso, também pode conferir nossos outros guias para saber mais sobre o jogo.