Como adquirir itens lendários rapidamente em Tiny Tina's Wonderlands

Ao explorar Tiny Tina's Wonderlands, você encontrará itens com raridade variada. Neste guia, veremos como obter o saque mais lendário rapidamente em Tiny Tina's Wonderlands.

Como adquirir itens lendários rapidamente em Tiny Tina's Wonderlands

Se você deseja encontrar e usar mais itens lendários ou de ouro, existem poucos lugares onde você pode cultivar para eles. Aqui veremos onde obter itens lendários rapidamente em Tiny Tina's Wonderlands.

Consulte Mais informação: Como obter dinheiro ilimitado no país das maravilhas de Tiny Tina

Em vez de cultivar meticulosamente dos chefes, completar os desafios do jogo lhe dará melhores chances de obter itens lendários. Para encontrar esses chefes de desafio, você deve encontrar alguns obeliscos antigos. Existem 11 obeliscos antigos para encontrar ao longo do jogo. Você poderá encontrá-los fora dos caminhos principais enquanto faz várias missões. Interagir com um obelisco antigo iniciará um mini-desafio e, após a conclusão, você receberá os prêmios necessários.

Se você está procurando uma saída mais fácil do que encontrar obeliscos antigos, correr pela Câmara do Caos é sua próxima melhor aposta. Se você tiver sorte, poderá obter itens lendários dos inimigos que derrotar aqui ou coletar os fragmentos de cristal que coletou nessas batalhas e usá-los na sala de saque no final de sua corrida.

Por fim, aumentar sua Sorte de Saque é a maneira mais fácil de tentar obter saques lendários no início do jogo. Existem muitas maneiras de aumentar a Sorte de Saque em Tiny Tina's Wonderlands, e temos um guia completo sobre isso.

Isso é tudo o que há para saber sobre como obter muitos itens lendários rapidamente em Tiny Tina's Wonderlands. Se você gosta deste guia, você pode conferir nossos outros guias também.