Call of Duty Mobile deve faturar mais de US$ 1 bilhão em 2021

Muita coisa aconteceu com a Activation Blizzard nas últimas semanas - o processo, a saída de funcionários,renúncia do presidente J. Allen Brack, e a chamada para investidores financeiros do segundo trimestre de 2021 da Activision Blizzard. Havia muitos pontos a tirar do encontro de investidores. Um deles é que os problemas contínuos da empresa não afetaram sua receita, pelo menos não até o momento.

Call of Duty Mobile deve faturar US$ 1 bilhão em receita em 2021

Financeiramente, as coisas na Activation parecem boas com a empresa superando o recorde do ano passado com todos os seus títulos em andamento. Um dos destaques de negócios apresentados pela Activation foi que o Call of Duty Mobile está a caminho de ultrapassar US$ 1 bilhão em gastos do consumidor no ano. O ano que eles estão falando aqui é o ano de 2021.

Ativação Destaques de Negócios da Blizzard

O destaque de negócios também reconhece o crescimento percentual de dois dígitos da marca COD Mobile devido à sua expansão no Ocidente e ao recente lançamento do jogo na China. A quantidade total de tempo que os usuários gastam em títulos COD no segundo trimestre de 2021 é maior do que todo o ano de 2019. Isso é um grande impulso para a empresa e, obviamente, para a receita. Com o lançamento do jogo na China, ele tem acesso a milhões de novos clientes.

A receita total da empresa Activation Blizzard para o período do segundo trimestre de 2021 (abril a junho) em todos os títulos é de US$ 1,32 bilhão, conforme revelado no encontro de investidores.

A empresa manteve e excedeu o investimento dos jogadores no jogo, engajamento e alcance. É tudo uma boa notícia para a empresa e os fãs, uma vez que os líderes colocam o processo para trás. Em outra notícia, Treyarch e Raven estão trabalhando em planos para o título de 2022. Neste momento, não há nada conhecido sobre eles, mas estamos animados.