Monster Hunter Rise: O que é um bilhete de elogio e como obtê-lo?

Se você deseja criar algum equipamento de alta qualidade, também deve procurar ingressos de elogios. Esses são itens raros, e muitas armas precisam de bilhetes de elogios para serem criados. Neste guia, veremos como obter um Ingresso de Comenda e o que é.

Monster Hunter Rise: O que é um Ingresso de Comenda e como obtê-lo?

Se você aceitar as missões do Village e do Hub, haverá algumas que exigirão que você mate vários monstros. Os Tíquetes de Comenda são algumas das recompensas que você pode obter por completar a missão. Sua melhor aposta seria completar missões que distribuem elogios em hubs de 3 estrelas e níveis de vila de 6 estrelas. Você também pode obter ingressos para Kamura noMissões da aldeiae Ingressos de Guilda do Hub.

Consulte Mais informação:Monster Hunter Rise (MH Rise) – Como usar o Modo Foto

Algumas das missões que você pode fazer na Vila e no Centro que podem lhe dar elogios são:

• Um teste de coragem
  • Como um relâmpago
  • Rei do Céu e Maldito da Terra
  • Cauda a Cauda
  • Caos Bestial
  • Desastrosamente lindo

Ingressos de Alta Comenda

Os tíquetes de elogio padrão são ótimos para armas de classificação baixa, mas se você estiver procurando por algo mais chamativo, poderá procurar alguns tíquetes de elogio alto. Da mesma forma que é necessária para obter os Ingressos de Comenda padrão, é a mesma maneira de obter as Comendas altas também. Você precisará aceitar o 7 estrelasClassificação altamissões do Hub se você quiser uma chance de obtê-las. Você pode tentar as seguintes missões para ver se está pronto para o desafio.

• Barulho nas ruínas
  • Riscos ocupacionais
  • Um turbilhão de palco

É tudo o que há para saber sobre como obter Ingressos de Comenda e o que eles estão emCaçador de monstrosSubir. Você pode conferir nossos outros guias no site para saber mais sobre o jogo.