Bethesda adiciona kits de reparo ao Fallout 76, apesar da reação da comunidade

Jogos / Bethesda adiciona kits de reparo ao Fallout 76, apesar da reação da comunidade 2 minutos lidos

Apalaches selvagens

Uma nova atualização do Fallout 76 adiciona o primeiro item possível do jogo “pague para ganhar”. O item utilitário altamente polêmico causou um grande rebuliço na comunidade, mas a desenvolvedora Bethesda está decidindo adicioná-lo ao jogo. Patch 8.5 também apresenta a câmera ProSnap deluxe, permitindo aos jogadores tirar fotos e completar desafios relacionados à câmera.

Kits de reparo

Quando Betesda primeiro anunciado o item no início deste mês, os jogadores do Fallout 76 estavam preocupados com o jogo se tornando pago para ganhar. Disponível em duas formas, os kits de reparo permitem que os jogadores aumentem instantaneamente a condição de um item para 100% ou 150%. Os kits de reparo podem ser obtidos ao completar vários desafios, mas as variantes básicas podem ser adquiridas na Atomic Shop. Bethesda afirmou anteriormente que a Atomic Shop era reservada para itens cosméticos, então você pode ver por que a introdução de kits de reparo alarmou os jogadores.

“Nas últimas semanas, examinamos todos os comentários e hoje queremos compartilhar nosso pensamento quando se trata desses tipos de itens e como eles se relacionam com a Atomic Shop,” diz Betesda. 'Quando nós originalmente anunciou a Atomic Shop ano passado, dissemos que não vai proporcionar nada que ofereça vantagem competitiva. Continuamos comprometidos com essa declaração e a levamos em consideração quando avaliamos cada novo item que trazemos para a Loja, agora e no futuro. ”

“Embora os kits de reparo ofereçam uma maneira de consertar um item no campo, sentimos que você descobrirá que eles são uma opção conveniente para utilizar durante suas aventuras. Se descobrirmos que os Kits de reparo oferecem qualquer tipo de vantagem competitiva quando estiverem disponíveis, faremos as alterações necessárias para garantir que essa vantagem seja removida. ”

Funcionalidades pague para ganhar podem impactar fortemente a base de jogadores de um jogo multijogador. Com os kits de reparo, o objetivo da Bethesda é fornecer aos jogadores uma opção conveniente, não uma vantagem competitiva sobre os outros. No entanto, se os kits de reparo forem considerados injustos pela comunidade, a Bethesda diz que vai ajustar o item. Pela aparência das coisas, parece que os novos itens de utilidade vieram para ficar.

O patch 8.5 para Fallout 76 está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e PC. O tamanho do download é de aproximadamente 2 GB para consoles e 1 GB para PC.

Tag Fallout 76 Kits de reparo