Jogos / Os próximos ‘kits de reparo’ do Fallout 76 aumentam a preocupação com o pagamento para ganhar 1 minuto lido Fallout 76

Fallout 76

Fallout 76 está adicionando um novo tipo de item utilitário chamado kits de reparo. Disponível em duas formas, esses itens consumíveis de uso único podem ser usados ​​para restaurar imediatamente a condição de um item. Embora tudo isso pareça perfeitamente normal, os kits de reparo, especificamente os básicos, causaram um grande rebuliço na comunidade. Como é evidente de uma olhada no Fallout 76 subreddit , os jogadores estão extremamente chateados com a Bethesda quebrando sua promessa de não pagar para ganhar.

Kits de reparo

Os novos itens de utilidade do Fallout 76 vêm em duas variantes: Básico e Melhorado. Eles podem ser usados ​​para aumentar a condição de um item em até 100% e 150%, respectivamente. Bethesda diz que os dois tipos de kits podem ser obtidos completando desafios. No entanto, os básicos também podem ser comprados na Atomic Shop. A Atomic Shop é a loja no jogo do Fallout 76 onde os jogadores podem gastar Atoms, a moeda premium do jogo.

É aqui que começa o problema. A Bethesda afirmou anteriormente que a Atomic Shop conterá apenas itens cosméticos que não afetem a jogabilidade. No entanto, como esperado, a adição de kits de reparo na Atomic Shop resultou em muitas reações adversas.

“Lemos toneladas de feedback e sugestões da comunidade Fallout 76, e os kits de reparo eram um pedido popular que queríamos colocar nas mãos dos jogadores,” explica Bethesda. “Enquanto olhamos para o futuro, estamos explorando maneiras de trazer outras ideias voltadas para a comunidade para o jogo também, como geladeiras para CAMPs, conversores de munição e alimentos e até mesmo a capacidade de enviar sucata para o seu estoque sem precisar para ir para casa. ”

Kits de reparo são os primeiros itens utilitários a serem adicionados ao Fallout 76. Como tal, os desenvolvedores estão esperando muito feedback e irão ajustar os itens com base nas sugestões da comunidade.

Bethesda tem trabalhado para salvar Fallout 76 após seu lançamento desastroso. Embora os desenvolvedores tenham feito um progresso razoável, a introdução de um item pague para ganhar pode destruir tudo isso.

Tag Fallout 76 Kits de reparo