A Apple finalmente lançará um iPhone Dual-SIM, mas pode ser limitado apenas a um único país

maçã / A Apple finalmente lançará um iPhone Dual-SIM, mas pode ser limitado apenas a um único país 2 minutos lidos

Desde o lançamento do primeiro iPhone, a Apple sempre limitou seus smartphones e tablets a uma única opção de SIM. Muitos concorrentes da Apple estão lançando modelos dual-SIM há mais tempo e, em alguns casos muito raros, aparelhos com triplo SIM também. Portanto, a questão é: quando a Apple finalmente começará a ser menos teimosa e a produzir um iPhone que dará ao comprador a opção de inserir mais de um cartão SIM? A resposta pode estar durante o mês de setembro, quando a Apple deve lançar um total de três novos modelos de iPhone.



No entanto, por mais que gostaríamos que a Apple lançasse um iPhone dual-SIM que será vendido em vários países, parece que esse sonho ainda não se tornou realidade, mas para os clientes chineses, seu desejo de ver um smartphone desses o gigante com sede na Califórnia pode finalmente acabar se materializando. De acordo com Economic Daily News , o próximo iPhone 9 terá a capacidade de armazenar mais de um cartão SIM, mas será limitado apenas à China.

Os modelos restantes, que apresentarão tecnologia de tela OLED, podem ser limitados a apenas uma única variante do SIM. De acordo com a fonte, o iPhone 9, que terá o mesmo design sem moldura dos outros dois telefones que serão lançados este ano, terá um dual-SIM dual standby, permitindo aos clientes inserir dois cartões SIM e usá-los perfeitamente.



Dual-SIM dual standby ou DSDS significa que seu segundo cartão SIM ficará inativo quando você fizer uma chamada em sua primeira rede e, embora isso possa não representar um problema para muitas pessoas, pode reduzir as opções de flexibilidade para alguns. Então, por que a Apple não estaria interessada em trazer um iPhone dual SIM para o oeste?



Para ser honesto, smartphones dual-SIM são uma entidade muito rara nos Estados Unidos, porque as operadoras de lá estão vendendo aparelhos em um sistema de faturamento mensal e você certamente não pode ter essa abordagem de pagamento funcionando se seu iPhone estiver equipado com dois cartões SIM.



Isso só pode ser aplicado a um telefone desbloqueado, o que significa que os compradores terão que pagar o preço total adiantado para obter a propriedade do telefone. Ter um iPhone dual SIM na China significa que os usuários terão flexibilidade adicional para alternar entre as redes se sentirem que uma delas está oferecendo um negócio melhor do que a primeira rede.

Ainda assim, será uma ideia melhor para a Apple anunciar o lançamento de um iPhone dual-SIM também em outros países. Você concorda? Deixe-nos saber imediatamente.

Tag maçã Iphone