A atualização do macOS 10.14 da Apple vem com um verdadeiro 'modo escuro'

maçã / A atualização do macOS 10.14 da Apple vem com um verdadeiro 'modo escuro' 1 minuto lido

Mac Rumors



A própria Apple vazou um primeiro olhar do macOS 10.14 antes da WWDC, incluindo um Xcode redesenhado, um aplicativo Apple News e novas visualizações de vídeo da Mac App Store. O próprio designer de software Steve Throughton Smith vazou alguns insights por meio um tweet no Twitter.

Anteriormente não havia modo escuro para real e apenas incluía a visualização da tela em uma configuração mais escura, no entanto, na atualização, toda a IU fica sem graça, com texto em branco e iconografia. A barra de ferramentas ao longo da base também tem outra tonalidade mais escura, concebivelmente semi-enevoada, dando à base a chance de a imagem aparecer do outro lado. Além disso, há um símbolo de lixeira escuro delineado, no entanto, a maioria dos outros parecem inalterados.



Comparativamente evidente é outro modo escuro sujeito ao Xcode, concebivelmente aludindo a um “modo maçante” mais difundido no Mac. No momento, nem o iOS nem o macOS têm um modo escuro “genuíno”. No Mac, o banimento do menu pode ser transformado de uma aparência clara para escura e, no iOS, um recurso conhecido como Smart Invert pode, até certo ponto, emular o alvo.



Da mesma forma indicado é o que tem todas as características de ser um dos novos cenários padrão do quadro, demonstrando colinas de areia sob um céu noturno estrelado. Um dos nomes concebíveis que foi recomendado para o macOS 10.14 foi Mojave, e isso pode ser uma indicação de que este é o lugar que a Apple irá após High Sierra.



Além disso, abaixo do Xcode recentemente composto, vemos um ícone que não vimos no Mac: Notícias. O aplicativo Notícias está avançando em direção ao Mac, o que não é nada inesperado, pois está indo muito bem no iOS. Era certamente um obstáculo para os usuários de Mac quando uma história do Apple News estava inacessível em um Mac, embora as histórias pudessem ser compartilhadas em aplicativos de mídia social e também por meio de mensagens de texto, mas deviam ser acessadas através do iOS.



Um guia foi distribuído pela AppleInsider sobre quais outros recursos podem ser esperados da atualização que será lançada às 10h PDT.