IPhone da Apple em 2020: a Apple tem todo o hardware em ordem

maçã / IPhone da Apple em 2020: a Apple tem todo o hardware em ordem 2 minutos lidos Qualcomm e Apple

Créditos: VentureBeat



O futuro da internet sem fio é 5G. A Apple, porém, não dá a mínima. Enquanto todos os principais concorrentes estão na corrida para ser o primeiro no mercado, a Apple não está apressando as coisas. No entanto, isso é bastante típico da Apple. A Apple também estava um ano atrasada no jogo 4G. Embora possa ser uma decisão cara em alguns casos, neste, não é. Deve-se notar que todas as operadoras não oferecerão suporte a 5G por um tempo. No entanto, voltando ao assunto, a Apple finalmente resolveu uma grande questão sobre seu futuro: quem projetaria o modem sem fio?

Recentemente, a Apple estava em uma disputa com a Qualcomm. Isso deixou a Apple com poucas escolhas em termos de quem faria chips de modem 5G para ela. Entre os maiores fabricantes, a outra opção era a Intel. Eles, no entanto, alegaram que não serão capazes de cumprir o cronograma de 2020 que a Apple decidiu para seus telefones habilitados para 5G. Obviamente, isso estragou os planos da Apple. Isso significaria que um iPhone habilitado para 5G não chegaria ao mercado até 2021, pelo menos.



De qualquer forma, algumas boas notícias chegaram ao acampamento de trilhões de dólares. Recentemente, a disputa da Apple terminou com a Qualcomm, resultando em um acordo entre as duas. Isso significaria que a Qualcomm estaria fabricando os chips de modem 5G para a Apple (yay). Além disso, a Apple também tem sua cadeia de suprimentos em ordem. De acordo com um relatório de WCCFTECH , A Apple finalizou sua cadeia de suprimentos de fabricação para os próximos iPhones.



Este é um feito importante para a Apple. Claramente, a Apple está se preparando para uma grande atualização para o iPhone 2020. Seria um pouco estranho se a Apple geralmente não traz atualizações massivas para seus modelos do tipo S, o que seria o caso em 2020. Mas, com certeza, a Apple percebeu as implicações que estão associadas ao lançamento recente de seus dispositivos rivais. A Apple não é o modelo extremamente inovador que era quando foi lançado.



O modelo 2020 apresentaria um processador de 5 nm e suporte 5G. Isso definitivamente o diferenciaria da competição. Na minha opinião, esta seria a atualização massiva que os iPhones têm faltado por alguns anos. Além disso, em 2020, a Apple teria tido tempo suficiente para testar a tecnologia, observar o mercado como outros dispositivos a suportam e fornecer um produto refinado e sem problemas.

Tag maçã