Apex Legends: Novas habilidades de lenda “Octane” vazadas

Jogos / Apex Legends: Novas habilidades de lenda “Octane” vazadas 1 minuto lido Apex Legends Octane

Apex Legends Octane

No início desta semana, onze personagens não lançados do Apex Legends supostamente vazaram. Além de seus nomes, não sabemos muito sobre as Lendas. Vazamentos posteriores revelaram que um dos personagens, particularmente Octane, teria uma habilidade baseada em stimpack. Outro suposto vazamento nos deu uma descrição detalhada das habilidades de Octane.

Octano

De acordo com um vazamento recente , um dos próximos personagens jogáveis ​​do Apex Legends é Octane. Embora não tenhamos uma visão clara do modelo do personagem, uma explicação de todas as três de suas habilidades supostamente veio à tona. Descrito como Demolidor de alta velocidade, a Lenda tem habilidades únicas.

Swift Mend , A habilidade passiva de Octane, permite que ele restaure a saúde ao longo do tempo. Isso só tem efeito quando o jogador não está sofrendo danos.

o Viciado em adrenalina a habilidade tática permite que o Octane se mova 30% mais rápido por seis segundos. Além disso, o jogador é imune a 'Desacelera' enquanto a habilidade está ativa. Isso provavelmente se refere ao efeito de desaceleração causado por estrelas do arco e gás cáustico.

Ao contrário de qualquer outra habilidade tática no jogo, Adrenaline Junkie supostamente 'Custa 10% de saúde' ativar. Isso levanta várias questões sobre a natureza dessa habilidade. Uma penalidade de ativação juntamente com um temporizador de recarga é algo que não vimos antes no Apex Legends. É possível que a penalidade de saúde seja uma forma de equilibrar o poderoso impulso de movimento fornecido pela habilidade. A sinergia entre as habilidades táticas e passivas da Octane parece ser muito forte.

Finalmente, Plataforma de lançamento é a habilidade final de Octane. Octane usa um ‘Pad de salto implantável’ para 'catapulta' jogadores pelo ar. Habilidades finais baseadas em mobilidade, como portais de Wraith e tirolesas do Pathfinder podem ser muito úteis. Embora sua funcionalidade exata ainda não esteja clara, o Launch Pad parece ser uma habilidade final muito útil.

Todas as informações acima são baseadas em um vazamento. Em relação à autenticidade do vazamento, ele corresponde às recentes linhas de voz datadas e as habilidades do Octane parecem bastante únicas. No entanto, até que um anúncio oficial seja feito, considere todas essas informações com cautela.

Tag Apex Legends Octano