O Team Affinity ainda está disponível no MLB the Show 22?

Se você deseja obter itens personalizados do jogo, existem algumas maneiras de fazer isso. Neste guia, veremos se o Team Affinity está disponível para MLB the Show 22.

O Team Affinity ainda está disponível no MLB the Show 22?

É através do Team Affinity que você poderá comprar seus jogadores e itens favoritos em Diamond Dynasty. Como esse recurso estava disponível em títulos anteriores, veremos se o Team Affinity está disponível na MLB the Show 22.

Consulte Mais informação:Todos os jogadores do Team Affinity sob Face da lista de franquias

Para obter itens e recompensas no Team Affinity, você deve ser capaz de passar pelos desafios e ganhá-los. Foi assim antes, mas na MLB o Show 22, não havia indicação se o Team Affinity voltaria. Ele não desapareceu completamente, mas foi mesclado com outros programas em destaque. O sistema permanece o mesmo de como era para o Team Affinity, só que não há uma base separada para ele. Em vez disso, você terá que jogar todos os níveis do programa em destaque para ganhar XP, subir de nível e comprar itens. Isso é evidente ao jogar Faces of the Franchise, onde você será recompensado com mercadorias da equipe que você gosta depois de subir de nível.

No entanto, se você deseja desbloquear um grupo específico de mercadorias, terá que trabalhar nos vários níveis. Os grupos que você deseja atingir são separados por pacotes de divisão, e cada pacote pode ser obtido em um determinado nível. E como esses programas têm um limite de duração, você precisará trabalhar duro para chegar lá.

Isso é tudo o que há para saber sobre o Team Affinity no MLB the Show 22. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.