Yu-Gi-Oh! Master Duel – Como obter o Dark Magician

Yu-Gi-Oh! Master Duel é um jogo de cartas virtual recém-lançado pela Konami. É diferente dos intensos jogos de ação-aventura ou sobrevivência. Em vez disso, é um jogo refrescante.Yu-Gi-Oh! Duelo Mestreapresenta mais de 10.000 cartas, e Dark Magician é uma das cartas mais conhecidas do jogo.

Se você está procurando o Dark Magician Card, este guia o ajudará a saber como obtê-lo.

Adquira o Cartão de Mago Negro em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre

Existem várias cartas poderosas e únicas apresentadas neste jogo. Dark Magician é uma das melhores cartas de Yugi usadas com frequência no anime. Naturalmente, os jogadores estão interessados ​​em obter o Dark MagicianCartãono jogo. Existem apenas dois métodos disponíveis para obter o Dark Magician Card. Abaixo estamos descrevendo os métodos para obter o cartão-

1. Você pode criar o Cartão de Mago Negro. Yu-Gi-Oh! O Master Duel tem um recurso de criação no jogo para os jogadores criarem cartas diferentes. Este cartão icônico precisa de 30 CP-URpontospara ser elaborado. Procure a carta no menu de construção de deck e você terá a opção de criação.
  2. Alternativamente, você pode obter o cartão comprando o Darkest Magic Set, umPacote Secreto, ou o Pacote Master. Você precisa usar Gems para comprar esses pacotes. Este processo é baseado na sorte, porque não há certeza de quantos pacotes você precisa abrir antes de obter um Dark Magician Card.

É tudo o que você precisa saber sobre como obter o Dark Magician Card em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Se você estiver procurando por um Dark Magician Card, confira nosso guia para obter informações.