Yu-Gi-Oh! Master Duel – Como obter o dragão branco de olhos azuis

Yu-Gi-Oh! Master Duel é um refrescante jogo de cartas virtual lançado em 18ºJaneiro de 2022. Os jogadores estão animados e explorando diferentes recursos deste jogo. Existem várias cartas disponíveis no jogo, e a carta Blue-Eyes White Dragon é uma das cartas que os jogadores estão curiosos. Se você também está interessado em obter o cartão, está no lugar certo. Este guia irá ajudá-lo a saber como obter o Blue-Eyes White Dragon Card emDuelo de Mestre Yu-Gi-Oh!

Adquira o Cartão de Dragão Branco de Olhos Azuis em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre

Yu-Gi-Oh! Master Duel possui mais de dez mil cartas, e cada carta tem suas habilidades únicas. Mas algumas cartas são mais fortes e mais potentes que outras. Blue-Eyes White Dragon é um desses cartões. É a melhor e mais forte carta de Seto Kaibi. Portanto, naturalmente, os jogadores também estão curiosos para adquirir esta carta.

Existem várias maneiras de obter o Blue-Eyes White Dragon Card. Siga as maneiras abaixo para obter um-

1. Você pode criar o Dragão Branco de Olhos AzuisCartão. O sistema de criação do jogo ajuda você a criar o cartão. Esta carta de monstro precisa de 30 pontos CP-UR para ser criada. Procure a carta no menu de construção de deck e você terá a opção de criação.
  2. Se você tiver certeza de que deseja o cartão, poderá obtê-lo no Deck Inicial. Há dois cartões Blue-Eyes White Dragon logo de cara. Mas você será bloqueado nos outros decks iniciais.
  3. O último método para obter o cartão é comprar os Legacy Bonus Packs. Os jogadores precisam da moeda do jogo-Gemas,para comprar este pacote.

É tudo o que você precisa saber sobre como obter o Blue-Eyes White Dragon Card em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Se você está procurando este poderoso cartão de monstro e precisa de um guia para aprender como obtê-lo, confira nosso guia para obter ajuda.