Yu-Gi-Oh! Lista de códigos de duelo mestre – gemas e pacotes grátis explicados

Yu-Gi-Oh! Master Duel foi lançado há alguns dias e ganhou muita popularidade neste curto período. Yu-Gi-Oh! Master Duel é um jogo de cartas virtual que possui mais de 10.000 cartas. Muitos jogadores estão curiosos sobre o Yu-Gi-Oh! Lista de códigos de duelo mestre, gemas e pacotes. Os códigos desempenham um papel fundamental em jogos competitivos.

Este artigo dará aos jogadores informações relevantes sobreYu-Gi-Oh! Duelo MestreLista de Códigos.

Yu-Gi-Oh! Master Duel- Como obter gemas e pacotes grátis?

Atualmente, não há código disponível em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Mas se de repente você escolher um cartão-presente ou encontrar um código, precisará saber como usá-los. Embora o jogo ainda não tenha apresentado nenhum sistema de resgate no jogo até agora. Mas, provavelmente virá com o lançamento do jogo no Android e iOS. Por enquanto, você pode reivindicar sua recompensa pelo console que está usando para jogar.

Xbox

Os usuários do Xbox podem resgatar os códigos através da Loja Xbox. Você obterá o menu Resgatar lá.

PlayStation

Os usuários do PlayStation podem resgatar os códigos por meio da opção 'Resgatar código' que você obtém clicando no ícone '…'.

Vapor

Os jogadores do Steam podem acessar o menu 'Jogos' e depois 'Ativar um produto no Steam' para resgatar o código.

Existem dois tipos degemasdisponível em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Um é Gemas pagas que os jogadores só podem usar na plataforma específica que compraram. E o outro é Gemas Grátis que aparece na conta dos jogadores, independentemente de sua plataforma.

Também,Yu-Gi-Oh! Duelo Mestretem dois tipos de pacotes de Gem disponíveis. Um é Pacote de 3500 Gemas que consiste em duas vezes mais gemas do que você pode comprar separadamente. Os jogadores só podem comprar este pacote três vezes de uma conta semelhante. Outro é o 1500 Gem Pack, que oferece muitas gemas, embora menos que o anterior. Os jogadores podem comprá-lo de uma conta semelhante três vezes até que a promoção de lançamento termine.

Isso é tudo o que sabemos sobre os códigos e pacotes de gemas em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Esperamos que o sistema de código seja atualizado assim que as versões Android e iOS do jogo forem lançadas. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos este artigo.