Xbox, Nintendo e PlayStation se unem para regular o espaço de jogos online

Jogos / Xbox, Nintendo e PlayStation se unem para regular o espaço de jogos online 1 minuto lido

Todos os três jogadores se dão as mãos: via Xbox Wire



Embora os jogos online tenham se expandido além do que vimos alguns anos atrás, eles trazem consigo um lado negro. Comentários negativos, emoções frustrantes e calúnias trocadas são apenas a ponta do iceberg. Sem falar que o abuso racial continua a ser uma fonte de problema para as pessoas envolvidas no espaço. Agora, embora as empresas tenham procurado restringi-los, vimos muitos jogos cruzados nos últimos anos. Jogos como Fortnite e PubG também permitiram que as pessoas tivessem uma presença de jogos online facilmente. Portanto, de acordo com um artigo sobre Xbox Wire , os três jogadores principais: Xbox, PlayStation e Nintendo estão se juntando para garantir que a comunidade online seja um lugar melhor para todos.

De acordo com a postagem, o vice-presidente corporativo, Dave McCarthy, explica como há problemas no espaço online. Ele acrescenta que deve haver coisas feitas para torná-lo um espaço seguro. Ele afirma que este espaço é de todos nós e que todas as empresas envolvidas têm o mesmo objetivo. Portanto, eles estão trabalhando juntos para fazer exatamente isso.



O plano do jogo

Eles dissecam o processo em três aspectos principais: Prevenção , Parceria e Responsabilidade . Para a primeira parte, eles acrescentam que adicionariam controles para os jogadores e seus pais para garantir que tenham uma experiência perfeita. Além disso, haveria mais avisos e monitoramento rigoroso para ajudar os jogadores a atingir esse objetivo.



Em segundo lugar, em parceria, afirmam que é a sua plataforma conjunta: o espaço online. Portanto, todos os três participantes tomariam medidas para pesquisar e desenvolver ferramentas que ajudem os usuários finais. Os recursos seriam compartilhados e outras parcerias feitas com agências de classificação para garantir que todos os títulos fossem avaliados corretamente e bem monitorados. Por fim, examinamos o aspecto da responsabilidade, que mostra como criamos esse espaço e a negatividade que dele emana. Cabe agora à indústria certificar-se de que encontrará uma maneira de regulá-la e torná-la uma zona segura. O espaço de jogo online deve ser acolhedor, não onde as pessoas sejam examinadas ou assediadas por não seguirem o status quo.



Tag Nintendo PlayStation Xbox