O Windows 10 Build 17738 inclui correção para os comandos WSLs ‘tar e curl’

janelas / O Windows 10 Build 17738 inclui correção para os comandos WSLs ‘tar e curl’ 1 minuto lido

Microsoft

Microsoft no dia 14ºdeste mês lançou o Windows 10 Insider Preview Build 17738 (Redstone 5) para o Windows Insiders no Fast Ring. O anúncio veio por meio deste Blog do Windows onde mais detalhes sobre o lançamento estão disponíveis. O Build inclui várias mudanças importantes, melhorias e correções de bugs para PC. A correção do problema mais significativo é que o WSL tar e curl comandos agora estão funcionando em dispositivos x86.

A seguir estão algumas das correções de bugs oferecidas por meio desta versão:

• No Windows 10 no Modo S, o Office in the Store não falhará mais ao ser iniciado com um erro .dll.
  • Baixar um arquivo enorme no Microsoft Edge não terminaria na marca de 4 gb agora.
  • O problema de ‘clicar no botão“ mais ”na definição embutida do Microsoft Edge apareceria durante a leitura em voos recentes que abriria um painel em branco
  • Os itens no menu Configurações e Mais do Microsoft Edge não ficavam mais truncados quando a opção de aumentar o tamanho do texto era habilitada nas Configurações.
  • Usar Localizar na página no Microsoft Edge agora destaca / seleciona a instância atual do resultado.
  • Depois de redefinir os favoritos salvos do Microsoft Edge não ficava preso
  • Problema corrigido em que o texto copiado de determinados sites no Microsoft Edge não podia ser colado em outros aplicativos UWP.
  • Problema corrigido de equipes impactantes, resultando no desaparecimento de todo o texto digitado não enviado após a conclusão de uma composição de emoji
  • Problema corrigido em voos recentes em que hiberfil.sys reaparecia inesperadamente após a atualização, mesmo que tivesse sido desativado.
  • WSLs tar e curl comandos agora trabalhando em dispositivos x86.
  • A predição de texto e a escrita em forma agora funcionam ao digitar em russo usando o teclado de toque.
  • A quantidade de tempo necessária para abrir arquivos grandes no Bloco de notas quando a quebra de linha foi habilitada foi reduzida

Esta compilação é parte da bifurcação RS5_RELEASE que será aberta no Windows 10 V1809 no outono de 2018.