Jogos / O apoio da Ubisoft reivindica caixas de saque não existiriam se os jogadores parassem de comprá-las 1 minuto lido Engradados

Engradados

Trials Rising, a versão mais recente do jogo de corrida de motocicleta da Ubisoft, incluirá caixas de recompensa cosméticas chamadas Gear Crates. O feedback dos fãs sobre a adição de caixas de saque geralmente tem sido muito negativo, pois muitos acreditam que eles são um tipo de jogo. Respondendo ao clamor, um representante do Suporte da Ubisoft respondeu à tentativa de limpar o ar em relação a Gear Crates in Trails Rising.

Em uma postagem de discussão do Steam pertencente ao “Tema muito debatido”, Ubi_Warlock diz, “Eles são destinados a jogadores que desejam algo que os ajude a se destacar da multidão ao jogar online, ou mesmo apenas aqueles que são grandes fãs do jogo e querem nos apoiar ainda mais.”

“Loot engradados / itens cosméticos em geral têm sido uma grande bênção para a indústria de jogos, sendo um fator impulsionador do aumento da popularidade dos jogos na última década ou mais”, o membro da equipe de suporte da Ubisoft continua. “Eles não são uma coisa ruim se bem feitos.”

Pode-se argumentar que a única razão pela qual existem caixas de saque é porque os jogadores provaram que é isso que eles querem. Independentemente de sua reputação dentro da comunidade de jogos, ainda há muitas pessoas que compram caixas de recompensa, mesmo que seja apenas para obter cosméticos. Semelhante a muitos outros jogos, as caixas de engrenagens apresentadas em Trials Rising podem ser compradas com dinheiro do mundo real e contêm cosméticos. A Ubisoft diz que a receita gerada com as vendas de loot box é aplicada no desenvolvimento de novos títulos e “Entender o que os jogadores procuram em seus jogos”.

“Se os jogadores simplesmente não comprassem essas caixas, elas não seriam adicionadas aos jogos no futuro.”

Desnecessário ficar, a declaração da Ubisoft resultou em muitas reações adversas. Vários usuários do Steam comentaram sobre o Lista de Discussão declarando que não comprarão Trials Rising, e outros estão promovendo a Ubisoft 'ávido'. UbiKeeba, outro representante da Ubisoft, tem “Deixe a equipe saber sobre a preocupação em torno das caixas de engrenagens,” o que significa que é provável que a mecânica da caixa de loot seja alterada antes do lançamento do Trials Fusion.

Através da Game Watcher