Todas as atualizações de navios em Trigon: Space Story

Os jogadores podem comprar atualizações para suas naves em Trigon: Space Story, algumas das quais são úteis nos estágios iniciais. É uma boa ideia estar familiarizado com todas as atualizações de naves do jogo para que você saiba no que está se metendo. Este guia o guiará pelo processo de como atualizar suas naves em Trigon: Space Story, bem como listará todas as atualizações de naves possíveis.

Conteúdo da página

Como atualizar sua nave espacial em Trigon: Space Story

Você pode atualizar seu navio entrando no menu de jogo e navegando até as opções do navio, onde você pode ver a lista de atualizações possíveis. A compra de upgrades requer Créditos que você pode obter jogando o jogo e derrotando navios piratas.

Leia a seguir:Como aumentar o moral em Trigon: Space Story

Lista de todas as atualizações de naves em Trigon: Space Story

Aqui está a lista de todas as atualizações de navios que você pode comprar no jogo. Ao fornecê-los por categoria dos componentes da nave, é fácil localizar a parte de suas naves espaciais que precisa ser atualizada e as vantagens são apropriadas para o local.

Reator

A principal função do reator é fornecer energia a todos os sistemas do navio. Tem pontos de energia que você pode usar para atualizar todos os outros sistemas da nave. Cada nível de atualização adicionará um ponto de energia.

Gerador de escudo

Esta é uma barreira defensiva que bloqueará todos os mísseis inimigos, e cada aumento de nível adicionará 10 pontos de escudo.

Hiperdrive

Atualizar o Hyperdrive aumenta a chance de evasão. Cada aumento de nível adiciona uma carga de hiperdrive 10% mais rápida e adiciona 3% às chances de evasão.

Medbay

O Medbay trata os membros da tripulação. Atualizá-lo aumentará a velocidade de recuperação em 100% para cada nível.

Suporte de vida

Ele produzirá oxigênio e alimentos essenciais para aumentar a moral dos membros de sua tripulação. Cada nível adiciona mais 40 segundos de oxigênio e mais dois suprimentos produzidos por dia.

Módulo furtivo

Isso é essencial se você quiser o modo furtivo, que torna sua nave invisível. Você não será atacado neste modo, mas também não poderá atacar. Cada aumento de nível diminuirá o tempo de recarga em cinco segundos.

Teletransportador

O teletransportador enviará seus companheiros de tripulação para navios inimigos e os ajudará a retornar também. Como o módulo furtivo, cada aumento no nível diminuirá o tempo de recarga em cinco segundos.

Módulo de Arsenal

Aumentar o nível adicionará um slot de energia onde você poderá usar suas armas.

Módulo de controle de drone

Cada aumento de nível adiciona um slot de energia para carregar drones automatizados para ataque ou defesa.

Sistema de câmara de ar

Desbloquear o sistema de airlock permitirá que você abra e feche portas remotamente, e a atualização aumentará a resistência de suas portas.

Sensores

Isso fornece informações sobre outros navios e estações que aparecem como coordenadas no mapa do jogo.

Ponte

Atualizar a Ponte permitirá que seu navio faça hipersaltos e evite ser atacado.

Câmara criogênica

Você ganhará mais um slot de cyrocapsule com cada atualização, o que permitirá que você congele e mantenha cativos.

Retenção de cobrança

O Cargo Hold armazena todos os itens em seu navio, e aumentar seu nível adicionará mais quatro slots de armazenamento.

Se você está procurando mais maneiras de obter Créditos no jogo, confira nosso guia emComo obter mais créditos em Trigon: Space Story.