Starscourge Radahn – O que fazer depois de derrotá-lo em Elden Ring

Depois de derrotar certos chefes e completar o enredo, você estaria se perguntando o que pode ser feito a seguir. Neste guia, veremos o que mais pode ser feito depois de derrotar Starscourge Radahn em Elden Ring.

Starscourge Radahn – O que fazer depois de derrotá-lo em Elden Ring

Depois de derrotar o semideus Radahn no Castelo Redmane, você deve estar se perguntando para onde ir a partir daqui. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer depois de derrotar o General Radahn em Elden Ring.

consulte Mais informação: Como proceder depois de chegar a Lyndell, Ashen Capital

Após sua derrota, um meteoro cairá nas proximidades que desbloqueará Nokron, a Cidade Eterna. Você pode identificar o túnel da estrela cadente perto do Fort Haight West Site of Grace de Limgrave, e pode ser encontrado um nível acima do Aqueduto de Siofra. Você pode explorar mais para combater o Mimic Tear e se aventurar na Floresta Ancestral para derrotar o Regal Ancestor Spirit. Você pode se aventurar mais fundo no Solo Sagrado da Noite e obter o Mimic Tear Spirit Ash. Existem também osGárgulas Valentes Gêmeasno Aqueduto de Siofra que, ao ser derrotado, lhe dará acesso a um caixão que o levará a Deeproot Depths.

Se pretender fazer outro percurso, pode activar oGrande Elevador de Dectusencontrando as duas metades do Medalhão Dectus e usando-o no elevador. Isso o levará a Leyndell, a Capital Real do Atlus Plateau, onde você encontrará o Sentinela da Árvore Dracônica na entrada. Você também encontrará os grandes chefes Godfrey e Margott dentro de Leyndell, então você deve vir preparado se quiser se aventurar aqui.

Isso é tudo o que há para saber sobre o que fazer depois de derrotarStarscourge Radahnem Elden Ring. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.