Star Wars Battlefront 2 – Como desativar o microfone ou o bate-papo por voz

O bate-papo por voz é um recurso importante em jogos cooperativos e multiplayer. Ele permite que você sincronize a estratégia com outros membros da equipe, mas muitas vezes os jogadores do tempo querem desabilitar o chat de voz por vários motivos. Star Wars Battlefront 2 não fornece um recurso no jogo para desativar o microfone ou o bate-papo por voz. No entanto, existem algumas maneiras de desativar o bate-papo no seu computador Windows. Então, fique por aqui e continue rolando a postagem e mostraremos como desativar o microfone ou o bate-papo por voz no Star Wars Battlefront 2.

Conteúdo da página

Como desativar o microfone ou o bate-papo por voz em Star Wars Battlefront 2

Existem duas maneiras de desativar o bate-papo por voz em Star Wars Battlefront 2. Aqui estão os métodos e suas etapas.

Desativar o bate-papo por voz do cliente Origin

No primeiro método, você pode reduzir o volume do microfone ao mínimo no cliente Origin e definir o modo de ativação como Push-to-talk. Aqui estão os passos que você precisa seguir.

1. Inicie o cliente Origin e clique em Origin no canto superior esquerdo.
  2. Escolha Configurações do aplicativo e vá para a guia Voz.
  3. Arraste o volume do microfone para o mínimo e defina o modo de ativação como Push-to-talk.

Desative o microfone no jogo e use o Discord

Esta é uma correção que funcionou para mim pessoalmente. Ele desativa o microfone do jogo e você pode usar a discórdia. Mas, você precisa baixar um software de terceiros. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Segue o link para baixar VB-Áudio .
  2. Instale a versão x64.exe do software.
  3. Pressione Windows + I e selecione Sistema.
  4. Vá para Som. À direita, clique no link Painel de controle de som.
  5. Na nova janela, vá para a guia Gravação.
  6. Defina CABLE Output como seu dispositivo padrão.
  7. Clique com o botão direito na segunda vez e selecione Definir como dispositivo de comunicação padrão.
  8. Agora, inicie o aplicativo Discord no seu sistema e vá para Configurações do usuário> Voz e vídeo.
  9. Na opção INPUT DEVICE, selecione seu microfone. Não selecione Saída de CABO.
  10. Se você não conseguir ouvir nenhum som, selecione seu dispositivo de saída nas configurações de som em vez da saída CABLE.

Isso é tudo o que temos neste guia, isso deve desativar o microfone ou o bate-papo por voz no Star Wars Battlefront 2.