As entregas do dia de lançamento do PS5 atrasam devido ao tamanho da embalagem

Jogos / As entregas do dia de lançamento do PS5 atrasam devido ao tamanho da embalagem

Reino Unido terá que esperar um pouco mais

2 minutos lidos Pré-encomenda do PlayStation 5 no Reino Unido

Playstation 5

O PlayStation 5 da Sony foi lançado na semana passada em 12 de novembro na maioria dos países, exceto no Reino Unido, onde os jogadores tiveram que esperar mais alguns dias até 19 de novembro. O console foi lançado ontem e, como você poderia imaginar, estava uma bagunça absoluta. Os sites estavam quebrando em todos os lugares, e grandes varejistas como Currys PC World e John Lewis confirmaram na hora do almoço que o PS5 estava fora de estoque. Por outro lado, quem já tinha garantido um PS5 na pré-encomenda também não estava tendo um bom dia.

Clientes que esperavam desempacotar seu PS5 no dia do lançamento ficaram desapontados com atrasos nas entregas. O principal varejista de PS5 do Reino Unido, GAME, clientes enviados por email que o atraso foi causado pelo tamanho do console e problemas logísticos do Yodel.

“Devido ao volume do PlayStation 5 no mercado do Reino Unido e ao tamanho do produto, o lançamento gerou desafios de entrega em todo o Reino Unido para todos os varejistas e entregadores. Nosso objetivo sempre foi garantir que o maior número possível de pedidos cheguem a tempo para o dia do lançamento; portanto, tivemos que garantir vários correios para ajudar a tentar alcançar isso. ”

“No entanto, por alguns motivos fora do controle do GAME, YODEL nos informou hoje (18 de novembro) que nem todos os pedidos que devem ser entregues por eles serão entregues no dia do lançamento. Isso se deve a problemas de capacidade em sua rede de entrega e pode significar que suas informações de rastreamento não serão totalmente atualizadas até sexta-feira. ”

Pré-encomenda do PlayStation 5 no Reino Unido

Tamanho da caixa do PlayStation 5

Yodel, empresa de serviços de entrega do Reino Unido, ficou furioso com os comentários de GAME e disse BBC, “Temos sido consistentemente claros sobre os volumes de pedidos que podemos transportar para eles, e é profundamente decepcionante que o nome de Yodel tenha sido usado incorretamente em um e-mail para clientes sobre o status dos pedidos.”

É uma pena que não apenas os novos compradores, mas também aqueles que encomendaram o console estejam tendo problemas. Parece que o eBay é a única opção que resta agora, e uma nova os compradores terão que pagar quase o triplo do valor original. Antes de toda a saga de pré-venda do dia de lançamento começar, destacamos a abordagem pouco profissional da Sony de iniciar pré-encomendas sem qualquer notificação prévia. Também foi algo que pensamos que não aconteceria porque O próprio Eric Lempel garantiu isso.

Uma coisa a notar é que a justificativa do GAME de que as caixas PS5 são um problema está correta. Comparado com a embalagem do Xbox Series X, o tamanho da PlayStation 5 Box é três ou quatro vezes maior. Portanto, faz sentido porque você só pode colocar um número limitado de consoles na van de entrega.

Tag Playstation 5