Sony remove Cyberpunk 2077 da PlayStation Store devido à entrega de produtos de baixa qualidade

Jogos / Sony remove Cyberpunk 2077 da PlayStation Store devido à entrega de produtos de baixa qualidade 1 minuto lido

Cyberpunk 2077



O cyberpunk continua a ser ridicularizado por sua falta de integridade. Afinal, o jogo foi promovido por muito tempo e, em seguida, atrasado mês após mês. As pessoas exigiam um produto final. Enquanto algumas pessoas criticam os fãs por forçarem uma corrida para a editora CD Projekt Red, isso simplesmente não é uma desculpa boa o suficiente para a empresa. O produto final que vemos hoje é simplesmente péssimo. Cheio de falhas e sem detalhes, o jogo simplesmente não grita um título triplo A de 2020.

Agora, descobrimos recentemente que até mesmo o chefe do projeto estava se desculpando pelos vários problemas que os jogadores estão enfrentando. Ele afirmou que agora há espaço para melhorias e que o grande patch em que estão trabalhando com certeza resolveria o problema. Até então, disse ele, os jogadores provavelmente deveriam devolver seus jogos e pedir reembolso. A empresa era justa oferecendo assistência às pessoas que queriam esses reembolsos .



Agora, estamos vendo muitos relatórios, por toda a internet, sobre certos desenvolvimentos. De acordo com esses relatos, a Sony retirou o jogo de sua loja Há um comunicado oficial da Sony dizendo que a empresa segue uma política de garantia de qualidade rígida e o jogo, em seu estado atual, simplesmente não cumpre isso. Portanto, eles decidiram remover o jogo (Cyberpunk 2077) da loja PlayStation até novo aviso.

Este é um passo sério e podemos ver a Microsoft também o seguir. O CDPR precisa realmente puxar suas meias e lançar o patch o mais rápido possível. O jogo, sem dúvida, tem potencial. Infelizmente, não faz sentido se não houver nada para mostrar. Teremos que aguardar a resposta da empresa sobre o assunto e as ações decorrentes.

Tag cd projekt red CyberPunk 2077 PlayStation sony