Sistema de classificação em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre – Explicado

Ser classificado no Yu-Gi-Oh! Master Duel é importante se você quiser mostrar o quão poderoso você é. Subindo ofileiraschegar ao topo requer habilidade e tato, pois você estará frente a frente com oponentes de poder igual ou maior que você. Neste guia, explicaremos como funciona o sistema de classificação em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre.

Sistema de classificação em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre – Explicado

Yu-Gi-Oh! O sistema de classificação do Master Duel determina comopoderosoum jogador é. Você pode ganhar classificações derrotando seus oponentes em desafios ou duelos. Aqui vamos aprender mais sobre o sistema de classificação em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre.

Consulte Mais informação:O Duelo Mestre de Yu-Gi-Oh tem Cartas de Deuses Egípcios?

Existem 5 classificações no sistema de classificação de Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Cada classificação é representada por um símbolo animal.

• Novato: Coelho
  • Bronze: Vespa
  • Prata: veado
  • Ouro: Falcão
  • Platina: Lobo

Cada classificação é dividida em Tiers, com Rookie tendo apenas Tier 1 e Tier 2, enquanto os outros têm Tier 1 a Tier 5. Você será colocado no Rookie Tier 2 no início e terá que lutar para chegar ao topo, Platinum Nível 1.

Para aumentar sua classificação, você deve participar deDuelos padrãoe vencer. Você terá que fazer isso constantemente para que sua classificação suba. Se você perder algumas partidas, você será empurrado de volta para o nível em que estava antes e, finalmente, cairá na classificação se continuar. Estar no rank Rookie é o único rank em que você não precisa se preocupar em descer se perder.

Atualmente, existe um sistema de contagem sazonal em que cada vitória ou derrota se qualifica para você subir ou descer de classificação. Depois que isso terminar, seus pontos não serão acumulados na sua classificação geral, mesmo se você duelar. A data final para o período de contagem recente está marcada para 31 de janeiro. A próxima temporada ainda não foi anunciada, então você pode ficar de olho nisso.

Isso é tudo o que há para saber sobre o sistema de classificação em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Você pode conferir nossos outros Yu-Gi-Oh! Guias também.