Android / Samsung espera entregar 20 milhões de smartphones Galaxy S10 no 1S 2019: Relatório 1 minuto lido Galaxy S10 Series

Galaxy S10 Series

Os mais recentes smartphones da série S10 da Samsung finalmente foram colocados à venda em mais de 70 países em todo o mundo na semana passada. Graças ao seu sólido hardware e recursos inovadores, a série Galaxy S10 teve um ótimo começo.

Resposta positiva

Citando fontes da indústria, um relatório publicado por The Korea Herald diz que a Samsung espera enviar 20 milhões de smartphones da série Galaxy S10 no primeiro semestre do ano. Se o número for exato, a série Galaxy S10 terá um desempenho ligeiramente melhor do que a série Galaxy S9 do ano passado. As vendas de Galaxy S9 e Galaxy S9 + no primeiro semestre de 2018 chegaram a 19,2 milhões de unidades.

Os fornecedores de peças da Samsung acreditam que os telefones Galaxy S10 atingirão a marca de 10 milhões de vendas até o final do primeiro trimestre. No segundo trimestre do ano, eles esperam que a Samsung venda mais 10 milhões de unidades da série Galaxy S10. Para o ano todo, alguns na indústria prevêem que 35 a 38 milhões de smartphones Galaxy S10 possam ser vendidos. Para referência, a Samsung vendeu um total de 35 milhões de telefones Galaxy S9 no ano passado.

Embora o aumento nas remessas possa não ser muito alto, é fundamental ter em mente que o mercado de smartphones como um todo está atualmente em queda. Tendo isso em mente, os números são bastante impressionantes. Claro, teremos de esperar para ver se essas previsões realmente se concretizaram.

A série Galaxy S de maior sucesso foi a série Galaxy S7, com 48,7 milhões de unidades vendidas em 2016. Tanto a série Galaxy S8 quanto a série Galaxy S9 ficaram aquém de atingir a marca de 40 milhões. Embora a série Galaxy S10 possa não ser capaz de estabelecer um novo recorde, as fortes vendas devem ajudar a impulsionar os ganhos da Samsung este ano. Além da série Galaxy S10, a empresa também lançou smartphones da série A e Galaxy A mais competitivos e novos smartphones da série M Galaxy em uma tentativa de enfrentar a concorrência dos OEMs Android chineses nos segmentos de orçamento e médio porte.

Tag Galaxy S10