Realme supostamente trabalhando em um novo carregador rápido de 100 + W: capaz de carregar uma bateria de 4000+ mAh em 3 minutos?

Android / Realme supostamente trabalhando em um novo carregador rápido de 100 + W: capaz de carregar uma bateria de 4000+ mAh em 3 minutos? 1 minuto lido

A tecnologia da Realme pode revolucionar a forma como ligamos nossos dispositivos



À medida que os telefones ao nosso redor aumentam, também aumentam as capacidades da bateria. Na maioria dos smartphones, uma bateria de 3500+ mAh se tornou o padrão há algum tempo. Portanto, os fabricantes começaram a trabalhar em carregadores mais rápidos e outras coisas para ajudar na sucção rápida dessas baterias. Afinal, quanto maior for a bateria, mais tempo ela durará e mais demorará para recarregar.

Da última vez, vimos o VOOC da OPPO cobrando para levar o setor a uma tempestade. Seu gigante carregador de 65W provou recarregar um telefone médio de zero a cem em apenas 35 minutos ou mais. Então, também vimos o carregamento de Warp do OnePlus, uma evolução sobre o carregamento de Dash que realmente introduziu o conceito de carregamento super-rápido. Recentemente, o OnePlus também lançou seu carregador sem fio rápido, oferecendo a mesma potência do carregador com fio.



Agora, indo para o Realme. A empresa deixou sua marca na indústria de telefonia econômica. Seus telefones provaram ser um grande sucesso no mercado indiano. Agora, eles estão trabalhando em uma nova tecnologia de carregamento que definitivamente revolucionaria o jogo. De acordo com o Tweet de Ishan Agarwal, a empresa está trabalhando em um carregador super rápido que empurra mais de 100 Watts de carga. Chamando-o de Ultra Dart ou SuperDart, o carregador seria definitivamente um monstro.



De acordo com o tweet, está gerando cerca de 11660 mA de suco. Isso se traduz em cerca de 120W, que é algo que normalmente vemos em laptops para jogos. Agora, o que essa coisa pode fazer? Ishan diz que o novo carregador seria capaz de carregar cerca de um terço de uma bateria de 4000mAh em cerca de 3 minutos. Isso é algo enorme, reduzindo o tempo de um carregador médio em cerca de 5 a 6 vezes.



Agora, esperamos para ver como eles implementam a tecnologia. A dissipação de calor seria o maior desafio, com certeza. O carregador deve estrear em julho.

Tag Eu de verdade