Jogos / Os problemas de cerco do Rainbow Six ficaram tão ruins que a Ubisoft está 'desativando' o conteúdo 1 minuto lido Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege

Não é todo dia que você ouve falar de bugs no videogame que causam tantos estragos que os desenvolvedores são forçados a desativar o conteúdo. Infelizmente, Rainbow Six Siege da Ubisoft está sofrendo de um caso grave de bugs relacionados ao escudo. Na verdade, a situação ficou tão ruim que o desenvolvedor está desativando a mecânica do jogo em um esforço para minimizar os danos.

Clash desativado

Enquanto eles trabalham em uma correção, a Ubisoft tem anunciado aquele defensor com escudo, Clash, será removido da tela de seleção do operador. Além disso, o escudo implantável e os dispositivos secundários de claymore também serão desativados para todos os jogadores do Rainbow Six Siege.

“Nos últimos dias, temos trabalhado para resolver os problemas apresentados por exploits em torno do Clash, IQ e Escudos implantáveis. No momento, estamos trabalhando em correções. Esses problemas combinados afetam os sistemas centrais do jogo e, portanto, levarão mais tempo do que consideramos aceitável para resolver. ”

Embora pareça uma contramedida extrema, posso garantir que não é. Os jogadores do Rainbow Six Siege que jogaram na semana passada saberão como os insetos são violentos.

A falha do escudo Clash, que permite aos jogadores disparar suas armas enquanto seguram o escudo, é indiscutivelmente a mais devastadora.

Clash Shield Glitch

Além disso, o temido bug do “escudo facial” está de volta. Qualquer defensor com acesso a um escudo implantável pode usar este exploit para essencialmente se tornar imune a tiros na cabeça.

Bug de escudo implantável

Bug de escudo implantável - fonte da imagem Windows Central

Não para por aí, pois há outra exploração envolvendo claymores que permite que o QI se torne invisível. Não preciso explicar como isso pode ser catastrófico em um jogo de tiro em primeira pessoa competitivo.

Em uma tentativa de reduzir o impacto dessas falhas, a Ubisoft desabilitará temporariamente o Clash, escudos implantáveis ​​e claymores. Isso é definitivamente mais do que um pequeno inconveniente, já que esses dispositivos, especificamente claymores, podem determinar o resultado de uma rodada.

A Ubisoft diz que uma atualização sobre a situação será fornecida em 21 de maio. Enquanto isso, verifique Nøkk e Warden , os novos operadores lançando na Operação Phantom Sight.

Tag O suficiente Operação Visão Fantasma arco-íris seis cerco Guardião