Quanto tempo para vencer Trek to Yomi

Trek to Yomi é um jogo de ação side-scrolling lançado em 5ºMaio de 2022. Este jogo se passa na era Edo do Japão, e o personagem principal Hiroki parte em uma jornada para se vingar dos responsáveis ​​pela morte dos moradores de sua vila.

Sempre que um novo jogo chega, os jogadores ficam empolgados em saber quanto tempo levará para passar pelo jogo antes de terminá-lo.Caminhada para Yominão é uma exceção. Este guia irá ajudá-lo a saber quanto tempo leva para vencer o Trek to Yomi.

Trek to Yomi - Quanto tempo dura o jogo?

Trek to Yomi é um jogo interessante com fundo preto e branco, e a história do jogo segue o personagem principal em busca de algumas pessoas que destruíram sua vila. Embora o jogo tenha vários desafios e lutas contra chefes, seu tempo total não é muito longo. Você precisa de mais ou menos seis horas para vencer Trek to Yomi. Estas seis horas incluem adesafios opcionaistambém.

Agora, esse tempo de batimento pode variar de acordo com a dificuldade em que você está jogando. O jogo tem quatro opções de dificuldade, e Kabuki é o padrão. Se você jogar o jogo no Kabuki, levará seis horas para vencer o jogo. Mas se o nível de dificuldade for maior, levará mais tempo. Por exemplo, se você estiver tentando completar o jogo no modo Ronin ou Bushido, precisará de mais tempo para vencê-lo. O último é um modo de dificuldade extrema - Kenesei, onde os jogadores morrerão se o inimigo os atingir uma vez. Se você está tentando vencer o jogo neste modo, levará muito mais tempo para vencer o jogo.

É tudo o que você precisa saber sobre quanto tempo leva para vencer o Trek to Yomi. Confira nosso guia para obter informações relevantes se estiver curioso para saber quanto tempo levará sua jornada no jogo.