Como completar Cyberpunk 2077 Arroyo Gigs

Cyberpunk 2077 tem vários distritos com shows no local, como Little China, Kabuki, Arroyo e outros. No distrito de Arroyo do jogo, há um total de cinco shows que você precisa concluir. Fique conosco através do guia e mostraremos como concluir cada um dos shows e progredir na história. Role para baixo para saber como concluir os shows do Cyberpunk 2077 Arroyo.

Conteúdo da página

Guia passo a passo do Cyberpunk 2077 Arroyo Gigs

Os cinco shows que você pode fazer em Arroyo são Serious Side Effects, Race to the Top, Breaking News, Hacking the Hacker e Severance Package. Como as outras regiões, Arroyo também é dividido em várias zonas e os shows se estendem por várias partes do distrito.

É um distrito que está em constante construção e alguns marcos notáveis ​​incluem a antiga fábrica nuclear, um enorme ferro-velho, fábricas de robôs e um centro de logística. Arroyo é uma cidade parcialmente construída e administrada pelos 6ºGangue de rua. Abaixo está um detalhamento de todos os shows do Cyberpunk 2077 Arroyo.

Efeitos colaterais graves

Para completar o show de Serious Side Effects em Arroyo, você precisa visitar a zona Dewdrop do distrito. O show é classificado como um show de Busca e Resgate. Como a maioria do jogo, há uma variedade de maneiras de abordar a situação. A maneira mais simples de chegar rápido ao show é reservar um quarto no Inn. Para isso, dirija-se à recepção. Depois que você estiver na Pousada, o objetivo opcional com atualização com a missão de encontrar Booker Updike. Vá para o quarto número 103 e você o encontrará lá. Em seguida, o objetivo é destruir o ácido na sala 203. Você pode forçar a abertura da sala ou ir pela varanda da sala 200. Depois de completar o objetivo principal de destruir o ácido, o show está completo. Você precisa ter o Street Cred 1 para completar o show, o que é bastante fácil.

Corrida para o topo

A condição de desbloqueio para o show Race to the Top é Street Cred Tier 1 e o show é classificado como tipo Thievery. Para o show, você precisa ir à El Camino Road na fábrica de Kendachi. É quase impossível entrar na fábrica pelo portão da frente. A melhor maneira é usar sua habilidade técnica e passar pelo portão da cerca no Nordeste. Depois de entrar, vá para a esquerda, procure a câmera e desative-a. Você deve encontrar uma escada não muito longe. Suba a escada e ela o levará para a fábrica. Neste ponto, você está bem próximo ao escritório de Matheus. O resto do show é simples, entre no escritório, vá até o computador e roube os dados.