Pathfinder: Wrath of the Righteous - Um guia de suspensão da execução

Pathfinder: Wrath of the Righteous apresenta várias missões desafiadoras, quebra-cabeças e batalhas difíceis, e os jogadores estão gostando muito. Uma dessas batalhas interessantes e difíceis é a suspensão da execução. É muito importante conhecer a estratégia correta para vencer em A Stay of Execution. Para alguns jogadores, essa batalha pode ser um pouco difícil e por isso vamos revelar um guia completo de A Stay of Execution.

Pathfinder: Wrath of the Righteous - Um guia de suspensão da execução

Quando você passa muitos dias explorando e resolvendo as missões de Kenabre, em um ponto, um mensageiro pedirá para você retornar ao Coração do Defensor. No entanto, você não precisa retornar imediatamente, mas se você ignorá-lo e demorar muito tempo, sua missão falhará.

Não terminará este jogo, mas certamente tornará essa missão final bastante difícil. Então, se você quiser vencer esta batalha facilmente, você deve primeiro completar a missão Spies Amidst Our Ranks com antecedência. Seja qual for a opção que você escolher, retorne ao Coração do Defensor. Certifique-se de coletar todos os suprimentos. Scrolls of Web and Grease serão úteis para que você possa controlar facilmente a multidão.

Assim que você descansar e estiver preparado para a batalha, fale com Irabeth e entre na batalha. Aqui, sua principal tarefa é proteger as Defesas da Taverna de ataques. Você pode iniciar a batalha no modo baseado em turnos ou em tempo real com o modo de pausa. Recomendamos escolher o modo baseado em turnos, pois será mais gerenciável.

No entanto, seja qual for o modo que você selecionar, certifique-se de se concentrar apenas nos incendiários, pois eles oferecem mais danos. Quando você estiver coberto de vários inimigos de todos os lados, um Minotauro aparecerá. A melhor estratégia é não usar corpo a corpo diretamente. Em vez disso, use armas de longo alcance de longe e tente desativá-las usando Feitiços ou Web, de antemão. Depois de algum tempo, ele vai cair e a batalha acabou agora.

É tudo o que você precisa saber sobre Pathfinder: Wrath of the Righteous – A Stay of Execution Guide.