Opções de lançamento do Apex Legends Steam para 2022 [Funcionando]

O cliente Steam é muito mais que um launcher para seus jogos. Ele oferece muita flexibilidade sobre as configurações do jogo com o qual você deseja iniciar, mas o Apex Legends é particularmente interessante porque é executado na fonte, o que significa que você pode alterar mais configurações do Steam do que outros jogos. As opções de inicialização do Steam permitem que você defina configurações específicas para o jogo. É particularmente útil, quando você não consegue acessar o menu do jogo devido a um travamento na inicialização, mas esse é apenas um dos motivos. Certas opções de inicialização podem não estar disponíveis no menu do jogo, que você pode definir através do cliente Steam. Isso inclui configurações que podem moderar o FPS e melhorar o desempenho dos jogos. Fique conosco e mostraremos as melhores opções de lançamento do Apex Legends Steam e como usá-las.

Como usar as opções de inicialização do Apex Legends Steam

Agora que o Apex Legends está no Steam, os usuários do cliente Origin podem estar se perguntando se podem usar as opções de inicialização antigas no cliente Origin, a resposta é sim, você pode. Para usar as opções de inicialização. Feche o jogo se você o tiver aberto no Steam e siga as etapas abaixo.

Inicie o SteamCliente
  1. Dirija-se ao Biblioteca seção
  2. Clique com o botão direito do mouse no jogoe vai para Propriedades
  3. No Em geral guia, você encontrará as OPÇÕES DE LANÇAMENTO
  4. Use este espaço para inserir uma ou várias opções de inicialização do Steam do Apex Legends que compartilhamos abaixo.

É isso e você está pronto para ir. Agora, vamos dar uma olhada nas várias opções de inicialização que você pode experimentar.

Opções de lançamento do Apex Legends Steam para 2021

Aqui estão as várias opções de inicialização do Apex Legends Steam para 2021 na ordem das mais comuns primeiro e as avançadas depois.

Comando Função
-full / -fullscreen O comando substituirá as configurações do jogo e iniciará o jogo em tela cheia.
-janela / -janela O mesmo vale para o modo de janela, este comando iniciará o jogo no modo de janela, mesmo quando você tiver definido no jogo como tela cheia. Se o jogo estiver travando na inicialização, esta é uma opção que você pode tentar solucionar.
-dev Você não deve usar esta opção a menos que haja um problema ao iniciar o jogo. O comando desativa o vídeo de introdução, mas também pode fazer o jogo travar ou travar.
-Alto Se você está procurando um melhor desempenho no Apex Legends, pode usar esta opção. Ele define o jogo para alta prioridade, mas tem uma desvantagem, o jogo pode se tornar instável e levar ao travamento.
+fps_max (Valor FPS) A opção de inicialização pode ser usada para limitar o FPS do jogo. Você pode escolher entre dois valores e usá-los sem o colchete para definir a opção de inicialização. Ao definir o valor do FPS como 1, você combinará o FPS do jogo com a taxa de atualização do seu monitor, que é o que aconselhamos. O segundo valor que você pode usar é 0, que define o FPS do jogo como ilimitado, mas pode causar instabilidade.
+cl_showfps 4 Use esta opção para ver o FPS durante o jogo.
+cl_showpos 1 Use esta opção para ver a Posição, Nome, Velocidade e Ângulo durante o jogo.
-em 1920 Você pode usar este comando para especificar a largura da resolução. Sugerimos que você o use com o próximo comando, que é para altura da tela. Você pode alterar o número dependendo da largura de resolução desejada.
-h 1080 Você pode usar este comando para especificar a Altura da Resolução. Sugerimos que você o use com o comando acima, que é para Largura da tela. Você pode alterar o número dependendo da Altura de resolução desejada.
-nosound Este não requer explicação. Se você deseja desativar o som no Apex Legends por algum motivo, use este comando.
-cl_forcepreload (1/0) Um dos meus comandos favoritos. Você pode definir o valor como -cl_forcepreload 1 para carregar os elementos do jogo, como textura, recursos e som, antes de entrar no jogo. É ótimo para aumentar o desempenho do jogo, mas retardará o carregamento. Defini-lo como 0 acelerará o carregamento, mas pode prejudicar o desempenho do jogo inicialmente.
-forcenovsync Como a opção de inicialização indica, isso desligará o V-Sync do jogo. Útil quando você enfrenta o rasgo da tela, mas pode afetar o desempenho.
+twitch_prime_linked 1 Com essa opção, você pode enganar o jogo para pensar que tem uma conta do Twitch Prime e pode se beneficiar do saque disponível para os titulares da conta.

Portanto, use as opções de inicialização do Steam do Apex Legends acima para aumentar o desempenho do jogo, solucionar problemas com o jogo e apenas para se divertir personalizado de acordo com sua preferência. Deixe-nos saber se perdemos algo nos comentários ou se um código não está funcionando. No momento da escrita, todos os comandos foram confirmados como funcionando.