Onde encontrar tecnologia militar em Dying Light 2

Dying Light 2 já está no ar há alguns dias, e fãs e críticos já estão impressionados com a experiência de jogo deLuz de morte 2. É principalmente um jogo de sobrevivência de terror que leva os jogadores a um mundo hostil infestado de zumbis, onde os jogadores precisam lutar contra os infectados e completar diferentes desafios e missões para salvar a irmã de Aiden, Mia.

Dying Light 2 fornece aos jogadores vários recursos, e o Military Tech é um dos mais raros entre eles. Este guia irá ajudá-lo a conhecer as localizações da Tecnologia Militar emDying Light 2.

Locais de Tecnologia Militar em Dying Light 2- Onde encontrar?

Como mencionamos, o Military Tech é um dos recursos mais raros de encontrar, mas é um dos essenciais que você precisa encontrar em um bom número para atualizar suas ferramentas e desbloquear seu melhor potencial. É usado principalmente para atualizar as ferramentas Nightrunner, como Grappling Hook eParapente.

Tecnologia Militar não pode ser acessada no início do jogo. Esses são os recursos que você pode obter no final do jogo de locais e atividades específicos. o Caixas em Airdrops são os únicos lugares para obter Tecnologia Militar em Dying Light 2. Localizar esses Airdrops não é nada problemático. Eles estão espalhados por todo o mapa de Old Villedor eCircuito Central. Geralmente, eles estão localizados no topo de edifícios altos e arranha-céus.

Depois de localizar um Airdrop, suba no prédio e você encontrará o Military Tech dentro de um espaço secreto na caixa que só pode ser aberto através da sua chave GRE. Esta escalada precisa de habilidades de Parkour e muito Stamina. Ocasionalmente, você pode usar Paraglider ou Grappling Hook para escalar o prédio.

É assim que você pode obter a Tecnologia Militar em Dying Light 2. Se você está procurando Tecnologia Militar e ainda não encontrou, confira nosso guia para obter as informações necessárias.