Onde encontrar locais de Flare Gun em Fortnite e Mark Players

A Flare Gun fez um retorno depois que foi removida no Capítulo 2 da 6ª Temporada. Foi introduzida pela primeira vez no Capítulo 2 da 3ª Temporada, e os fãs aguardam seu retorno há algum tempo. Neste guia, veremos onde encontrar a Flare Gun e como marcar jogadores no Fortnite Chapter 3 Season 1.

Onde encontrar locais de Flare Gun em Fortnite e Mark Players

A pistola sinalizadora é uma daquelas armas não ameaçadoras que é usada apenas para marcar seus oponentes atirando a arma no ar. Se você quiser surpreender um esquadrão inimigo ou ficar de olho em ameaças, usar a arma sinalizadora o ajudará.Fortnite Capítulo 3 Temporada 1tem um novo desafio onde você terá que marcar os jogadores inimigos com uma Flare Gun, e aqui veremos como fazer exatamente isso.

Consulte Mais informação:Onde encontrar latas de gás e como detoná-las em Fortnite

Flare Guns são encontrados em baús e suprimentos, ou até mesmo no chão, se você tiver sorte. Eles fazem parte de armas que só são encontradas emcaixas de saque. Você terá mais dificuldade em encontrá-lo em máquinas de venda automática ou perguntar a NPCs. Se você estiver procurando por um, desça em locais propensos a gerar baús, como Chonker's Speedway ou The Daily Bugle. Como a Flare Gun é considerada uma arma bastante comum, suas chances de encontrar uma nas caixas de saque são altas, basta continuar procurando por um tempo.

Agora que você tem uma Flare Gun, tudo o que resta é marcar os jogadores e completar o desafio. Para fazer uma marca, equipe a Flare Gun, mire na área e aperte fogo. A bala da Flare Gun voará no ar e procurará oponentes. Certifique-se de estar em uma área com muitos inimigos ou um local movimentado antes de disparar, pois você desperdiçará munição em uma área vazia.

É tudo o que há para saber sobre onde encontrar uma Flare Gun e como marcar jogadores no Fortnite Chapter 3 Season 1. Se você gostou deste guia, também pode conferir nosso Fortniteguiasno site.