Onde encontrar a localização da cabine do Crackshot no Fortnite Capítulo 3 com mapa

Desde o lançamento deFortniteNo evento Winterfest 2021, os jogadores podem experimentar novas missões e desafios que lhes darão recompensas especiais que podem ser usadas para atualizar suas armas ou obter novas skins. Algumas das missões são bastante simples, mas algumas delas exigem um pouco de ajuda. Aqui veremos onde encontrar a Cabana do Crackshot emFortniteCapítulo 3.

Cabine do Crackshot Localização em Fortnite Capítulo 3

O Winterfest 2021 está chegando e com ele novas missões para realizar. Completar as missões lhe dará recompensas que você pode usar durante todo o jogo mesmo após o término do evento, mas não é obrigatório se você não tiver vontade de fazê-lo. Um dos desafios que você enfrentará no jogo é ir até a Crackshot's Cabin e o Sgt. Winter’s Workshop e faça uma dança nele. Mas muitos jogadores estão se perguntando onde fica a Crackshot's Cabin. Aqui vai ver onde encontrá-lo e sua localização.

Localização da cabine do Crackshot no mapa do capítulo 3 de Fortnite

Como a Crackshot's Cabin é um destino bastante popular, é melhor ir para lá se o Team Rumble estiver acontecendo.

Você pode encontrar a Cabine no lado noroeste do mapa. Ele está localizado diretamente do sul do Logjam Lumberyard, do outro lado de um pequeno lago. Também fica a oeste de Shifty Shafts, bem na margem do lago que acaba se juntando ao Loot Lake.

A Crackshot Cabin parece a mesma do Capítulo 2, tanto por dentro quanto por fora. Assim que você pousar fora da cabine, você encontrará Crackshot Quads que o ajudarão a se locomover mais rapidamente. Há até um quebra-nozes do lado de fora da porta, então você não pode perder.

Uma vez lá dentro, você estará em uma cabana bem decorada que abriga uma árvore com uma lhama brilhante no topo. Há também alguns baús ao redor da cabine que você pode abrir.

Agora que você está aqui, você pode escolher um emote de dança e deixá-lo rodar por alguns segundos. Se você tiver sorte e não encontrar nenhum inimigo, poderá completar o desafio confortavelmente.

Isso é tudo o que há para saber sobre a localização do Crackshot's Cabin e como encontrá-lo. Você pode conferir nosso outro guia sobre onde encontrar o sargento. Oficina de Inverno para fazer a dança restante e completar o desafio.