O que é Link Summoning e como usá-lo em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre

Durante um duelo, você pode usar Link Summons para invocar monstros no campo de jogo para lutar contra seuoponente. Neste guia, veremos como usar o Link Summon em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre.

O que é Link Summoning e como usá-lo em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre

Link Summoning não é tão difícil assim que você pega o jeito. Também pode ser útil no início da partida usar um monstro para derrubar seu oponente. Aqui veremos como usar o Link Summoning em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre.

Consulte Mais informação:Yu-Gi-Oh! Master Duel – Como possuir um cartão Kuriboh

Para começar a fazer uma Invocação-Link, primeiro você deve manter algumas Cartas de Monstro em seu deck. Essas Cartas de Monstro serão usadas durante a invocação. Para descobrir quantos monstros você precisa, você pode verificar abaixo do cartão e anotar o número do link. Está escrito no canto inferior direito. Coloque todas as suas Cartas de Monstro no campo para começar sua Invocação-Link. Você pode fazer isso indo ao seudeck extrae escolhendo o Monstro Link. Depois disso, escolha qualquer uma das suas Cartas de Monstro. Esta será a sua Invocação-Tributo. Assim que isso for decidido, coloque seu Link Monster no campo. Você notará que sua carta distribui setas em diferentes direções, que indicam qual carta você pode usar para ativar seus efeitos. Em uma nota lateral, certifique-se de vir equipado com amplas Cartas de Monstro se você estiver planejando fazer uma Invocação-Link, pois isso maximizará os efeitos do monstro em questão, dando a você uma vitória clara.

Isso é tudo o que há para saber sobre como fazer uma Invocação-Link emYu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Você pode conferir todos os nossos outros Yu-Gi-Oh! Guias no site para saber mais sobre o jogo.