Nier Replicant – Forest of Myth Deathdream Respostas

Na Floresta do Mito, os aldeões são afligidos por uma condição chamada Sonho da Morte que os faz dormir para sempre. Para progredir na história principal de Nier Replicant, você deve entrar no sonho do prefeito, resolver quebra-cabeças e acordá-lo. No entanto, se você escolher as missões secundárias, existem outros aldeões que também precisam ser acordados. Obviamente, assumir a missão paralela tem suas recompensas, então você precisa considerá-la. Neste guia, forneceremos todas as respostas do enigma Nier Replicant Forest of Myth Deathdream.

Nier Replicant – Forest of Myth Deathdream Riddle Answers

Aqui estão todas as respostas às perguntas em Nier Replicant Forest of Myth Deathdream.

• Um com ele está faltando. Dois com ele é o ideal. Três com ele é perigoso. O que é isso?

Resposta: – Esta é a primeira resposta A resposta é… um segredo

• Entro pela janela, mas não quebro nenhum vidro. Quando a noite cai, eu desapareço. O que eu sou?=

Resposta: – A segunda resposta é Luz solar!

• Tenho quatro pernas de manhã e duas ao meio-dia, mas termino a noite com três. O que eu sou?

Resposta: – A terceira resposta é Um homem

Depois de terminar os três enigmas, você será recompensado com o Dark Execution Sealed Verse. Isso liberará o prefeito e, se você optar por continuar, há outros aldeões que também precisam ser salvos. Aqui está como resolver esses enigmas.

Nier Replicant - Forest of Myth Deathdream Riddle Answers

Como resolver outros enigmas para aldeões em Forest of Myth

Depois de ter resolvido o primeiro caso, prossiga para o Norte e há um aldeão a sonhar com um castelo. Fale com o aldeão e você entrará em seu sonho. Você precisa sair do castelo para resolver o quebra-cabeça. As orientações que você precisa seguir são:

• … e siga para o norte.
  • … e prossiga para o leste.
  • … e siga para o norte.
  • … e prossiga para o leste.
  • … e siga para o norte.

Depois de terminar o segundo aldeão, há um terceiro que requer sua ajuda. Ele está a leste do prefeito e depois um pouco ao sul. Você encontrará o caminho para o último aldeão.

Quando você encontra o pássaro e ele recita o enigma, a resposta é: O verdadeiro é Beta.

Depois de ajudar o último aldeão, retorne ao prefeito e você receberá a espada Faith como recompensa.