MLB The Show 21: Como completar o programa Diamond Madison Bumgarner Player

O mês de maio chegou, e isso significa um novo conjunto de recompensas do Daily Moment que os jogadores podem obter no MLB The Show 21. O desenvolvedor lançou 2 novos programas de jogador Evolution - 1 para o ex-Dodger Matt Kemp e outro para o ex-craque dos Giants e 3 vezes campeão da World Series, Madison Bumgarner. Nesta nova temporada, os jogadores agora podem ter um novo item de jogador 88 OVR que é chamado de 'Mad-Bum'. Mas lembre-se, que é bastante complicado, você precisa se esforçar para concluir o programa Diamond Madison Bumgarner Player. Segue o guia completo.

Como completar o programa Diamond Madison Bumgarner Player no MLB The Show 21

Para completar o Programa de Jogador Diamond Madison Bumgarner, em primeiro lugar, você precisa completar os desafios de Momentos Diários no programa Momentos Diários de Maio.

Você terá 31 oportunidades em maio para completar um desafio diário. E na maioria das vezes, esses desafios rendem 1 ponto cada. No entanto, se você tiver sorte, terá a oportunidade de ganhar 2 pontos, então certifique-se de completar esses desafios.

Você precisa obter pelo menos 10 pontos no Programa de Momentos Diários de maio para iniciar o Programa de Jogadores Madison Bumgarner. Porque, com 10 pontos, os jogadores poderão desbloquear um pacote de 2 cartas à escolha. Um deles é um cartão de novato Kemp e outro é um cartão de novato 76 OVR Bumgarner.

Você vai querer que o cartão de novato Bumgarner inicie este programa. Depois de selecionar este cartão, você poderá iniciar o Programa do Jogador.

Para desbloquear um cartão 88 OVR, você precisa obter 50 pontos. Para obter isso, faça o seguinte:

1. Complete os dois momentos do Estágio 1 (10 pontos)

2. Complete todos os momentos do Estágio 2 (20 pontos)

3. Complete qualquer uma das 2 missões de 4 (9 entradas arremessadas com Rookie Bumgarner, 1 vitória com um arremessador dos Giants, 10 strikeouts com Rookie Bumgarner e 1 jogo completo (min. 8 IP) com um arremessador inicial)

Depois de obter o cartão de novato Kemp, será mais fácil prosseguir a partir daí.

É tudo o que você precisa saber para completar o programa de jogador Diamond Madison Bumgarner no MLB The Show 21.

Aprenda também,Como melhorar o Swing Timing no MLB The Show 21?