GUIA MELHOR: Descubra o índice de experiência do Windows no Windows 10

O Índice de Experiência do Windows foi um recurso muito bom que veio integrado e disponível em todos os momentos com o Windows 7 e Windows 8. O Índice de Experiência do Windows foi basicamente um teste que colocaria os principais componentes do sistema, como sua CPU e GPU, através do toque e então avalie-os em uma escala de 1,0 a 9,9, com a pontuação mais baixa que seu computador obteve em qualquer categoria se tornando sua pontuação básica. O Índice de Experiência do Windows é basicamente uma escala que permite que você saiba quão bom é o seu computador e cada um de seus componentes principais.

O Índice de Experiência do Windows não veio integrado com o Windows 8.1 e, por falar nisso, com o Windows 10. A Microsoft deixou o mecanismo WEI no Windows 8.1 e no Windows 10, mas retirou as versões mais recentes do SO Windows da Interface Gráfica do Usuário do Windows Índice de experiência que estava anteriormente disponível em Este PC > Propriedades do computador . As pessoas realmente adoraram descobrir como seus computadores eram bons, o que tornou o Índice de Experiência do Windows um recurso muito adorado. Como o Windows 8.1 e o Windows 10 já tinham o mecanismo WEI, alguns programadores habilidosos criaram programas que agiam como interfaces gráficas do usuário para o mecanismo WEI e eram capazes de calcular e fornecer prontamente aos usuários do Windows 8.1 e do Windows 10 pontuações do Índice de Experiência do Windows.

Existem alguns desses programas por aí, mas o melhor, mais simples e mais familiar é, sem dúvida, o Ferramenta Winaero WEI . o Ferramenta Winaero WEI é um freeware que funciona tanto no Windows 8.1 quanto no Windows 10, tem uma interface de usuário extremamente parecida com a do Índice de experiência do Windows original e é totalmente portátil, extremamente leve e muito fácil de usar. o Ferramenta Winaero WEI usa o mecanismo WEI original para calcular as pontuações WEI de cada um dos componentes-chave do seu computador e, em seguida, fornece os resultados a você em um formato que é igual ao que o Índice de Experiência do Windows original usou.

Os resultados e pontuações fornecidos pelo Ferramenta Winaero WEI são extremamente precisas, uma afirmação pela qual quase todos os seus usuários irão jurar. o Ferramenta Winaero WEI também possui alguns recursos adicionais, como a capacidade de capturar os resultados WEI e exportá-los para um arquivo PNG, a capacidade de capturar os resultados WEI e carregá-los para o Imgur e a capacidade de salvar os resultados WEI em um arquivo HTML para oferecer aos usuários. Como um bônus adicional com a versão mais recente do programa, o Ferramenta Winaero WEI agora apresenta um fundo de pontuação WEI que é sempre igual à cor de fundo da janela do seu computador.

o Ferramenta Winaero WEI executa os mesmos testes que o Índice de Experiência do Windows original executa e fornece os mesmos resultados que o Índice de Experiência do Windows original forneceria. o Ferramenta Winaero WEI é simples, limpo, elegante, tem alguns recursos adicionais e é basicamente tudo o que você poderia querer que um programa de cálculo WEI de terceiros fosse. Para encontrar o seu Índice de Experiência do Windows no Windows 10, basta baixar o Ferramenta Winaero WEI , descompacte o arquivo baixado, inicie o Ferramenta Winaero WEI e ele começará a calcular seu Índice de Experiência do Windows assim que for iniciado pela primeira vez. Para atualizar seu Índice de Experiência do Windows a qualquer momento, basta iniciar o Ferramenta Winaero WEI e clique em Execute novamente esta avaliação .

O arquivo ZIP que contém o Ferramenta Winaero WEI pode ser baixado clicando em aqui e então, quando a página de download abrir, clicando em Baixe a ferramenta Winaero WEI .

índice de experiência do Windows