A Microsoft está supostamente trabalhando em uma versão maior de Andromeda- The Centaurus

Tecnologia / A Microsoft está supostamente trabalhando em uma versão maior de Andromeda- The Centaurus 1 minuto lido

Andromeda- The Centaurus Fonte: Twitter



O próximo dispositivo dobrável com tela dupla da Microsoft, o Andromeda, faz parte do boato desde há algum tempo, com inúmeras patentes e vazamentos sugerindo o mesmo. As patentes mencionaram uma série de características notáveis ​​sobre o dispositivo, como a presença de um sistema de câmera avançado, a capacidade de exibir representação em 3D e uma dobradiça que o tornará um celular e tablet de tela grande interconvertível.

Recentemente, houve um boato de que o dispositivo será aparentemente maior do que o tamanho padrão do telefone, já que o Windows é mais adequado para dispositivos de tela grande, mas parece que o dispositivo maior é um projeto diferente da Microsoft em cima do Andromeda, de acordo com relatórios . O projeto tem o codinome Centaurus internamente e supostamente tem o mesmo formato, mas um tamanho de tela maior em comparação com o Andromeda.



“Começar a pensar que este dispositivo Andromeda' maior ', que dizem estar em desenvolvimento, não é realmente Andromeda. Possivelmente um projeto diferente, com um codinome diferente. Isso explicaria por que continuo a ouvir que “Andromeda” pode ser colocado no bolso ”, acrescenta em seu tweet. O desenvolvedor Gustave também descobriu referências ao dispositivo Andromeda, sistema operacional WindowsCoreHeadless, sistema operacional Windows Core Hub, sistema operacional Andromeda, Polaris, Lite e Centaurus nas compilações ou SDKs mais recentes do Windows 10 19H1.

Como Relatórios mais recentes do Windows , o nome provavelmente vem da galáxia de Andrômeda e da constelação Centaurus, que é uma das maiores e mais brilhantes constelações do céu meridional. Ainda não há nenhuma palavra da Microsoft sobre o Centaurus ou o Andromeda, mas dado o fato de que várias patentes e vazamentos estão sugerindo o mesmo, há ampla probabilidade de que haja alguma verdade em todos esses rumores. De acordo com os relatórios, os dispositivos estão programados para um lançamento no final de 2019 e, se houver alguma verdade em todos os vazamentos, pode acabar sendo uma virada de jogo para a Microsoft.