As melhores atualizações de castelo para investir primeiro em Rogue Legacy 2

Quando você começa a jogar e seu personagem eventualmente morre, você tem três opções para escolher para jogar na sua próxima tentativa. A maioria das coisas que você coletou seriam perdidas quando seu personagem morrer, as únicas coisas que estarão lá com você são as atualizações que você completou e a armadura que você escolheu antes de iniciar sua jornada. Este é o castelo de atualização que você construiu coletando e comprando diferentes itens com ouro. Vamos discutir quais seriam as melhores atualizações que você pode comprar para o seu castelo quando começar a jogar.

Conteúdo da página

Quais são as melhores atualizações para investir primeiro em Rogue Legacy 2?

Ferreiro e Feiticeira:

Estes são os essenciais que você pode desbloquear primeiro. Você os encontrará geralmente na parte inferior e é recomendável comprá-los antes de construir seu castelo. O ferreiro lhe dará acesso à armadura e a feiticeira desbloqueia as runas para você usar. Levará tempo para atualizar sua armadura e projetos ou encontrar runas quando você começar a jogar. É por isso que pegar o Ferreiro e a Feiticeira no início é muito importante.

Todas as Classes:

Todos ganham acesso ao cavaleiro, mas há mais três classes disponíveis para desbloquear com o castelo. O Bárbaro, o Mago e o Arqueiro são as três classes restantes. Desbloqueie-os para aumentar o número de classes que seus descendentes podem ter quando você os escolher depois de morrer. Se você tiver um grupo maior de classes, isso lhe dará a flexibilidade de mudar sua abordagem ao castelo. Isso também melhora algumas das anomalias que seus descendentes podem ter recebido dependendo do tipo de classe.

Fundição (Armadura):

Você pode aumentar a armadura inicial do seu personagem na atualização de fundição que está acima da classe de mago. Isso lhe dará uma armadura extra em cima de qualquer armadura de ferreiro que seu personagem já esteja usando. Uma quantidade decente pode ser adicionada para fornecer mais saúde e ajudá-lo a avançar na masmorra.

CÂMARAS DE MODA (CAPACIDADE DE PESO):

A atualização da Câmara de Moda pode ser encontrada no Ferreiro. Isso aumentará o peso da armadura que seus personagens podem usar. Quanto maior sua capacidade de peso, mais armadura seu personagem pode usar, o que lhe dará acesso às peças de maior qualidade que você encontrará à medida que se aprofunda na masmorra.

O ARSENAL E A SALA DE ESTUDO (DANO CORPORAL E FEITIÇO):

Você encontrará o arsenal (aumento do dano corpo a corpo) à esquerda do Bárbaro, e a sala de estudo (aumento do dano mágico) está localizada à direita do Mago. Você pode alternar entre esses dois.

SAÚDE DO TRANSTORNO (SAÚDE MÁXIMA):

Sua armadura acabará quebrando depois que seu personagem for atingido o suficiente, e você só terá sua própria saúde. Para aumentar a saúde máxima de todos os seus personagens, você deve colocar mais ouro na sala de jantar. Isso ajuda você a permanecer vivo através de todos os personagens, independentemente de suas características. A única coisa que não ajuda é quando um personagem obteve o bônus de ouro de 150% para ter a anomalia de um golpe.

Estes são todos os castelos que você deve atualizar ao começar em Rogue Legacy 2.