Lista de Tier dos Heróis de Masmorras Mais Sombrias

Darkest Dungeon da Red Hook Studios é um jogo desafiador com tema gótico, onde os jogadores precisam treinar uma equipe de heróis falhos e fracos e prepará-los para enfrentar horrores inimagináveis, doenças, estresse e o aumento gradual da escuridão. Há mais ou menos 17 heróis disponíveis emMasmorra Mais Sombria.

Todos os heróis são bastante únicos e têm suas habilidades mágicas excepcionais. Mas alguns heróis são um pouco melhores que outros. Este guia irá ajudá-lo a dividi-los em diferentes níveis com base em suas habilidades e desempenho.

Conteúdo da página

Melhores e piores heróis em Darkest Dungeon - Tier List

Como já mencionamos, nenhum herói é o pior; todos eles têm habilidades únicas. Mas existem algumas diferenças em suas habilidades e, com base nisso, eles podem ser divididos em cinco níveis. Abaixo, fornecemos a lista de níveis para facilitar a compreensão de qual herói deve ser escolhido para qual atividade.

Heróis de nível S

Heróis de nível S são os heróis mais valiosos da sua equipe. Você precisará deles para lutas difíceis. Este nível inclui

• Houndmaster - HP máximo 21
  • Hellion - Max HP 26
  • Vestal - Max HP 24
  • Plague Doctor - Max HP 22
  • Grave Robber - Max HP 20

Heróis de nível A

Heróis de nível A não são tão bons quanto heróis de nível S, mas você pode utilizá-los para causar danos significativos. Eles podem dar um bom suporte também. Esses também são alguns dos membros mais importantes da sua equipe.

• Caçador de Recompensas - Max HP 25
  • Shieldbreaker - Max HP 20
  • Saltador - Max HP 35

Heróis de nível B

Esses heróis são os membros médios de sua equipe. Eles não são tão bons quanto os heróis de dois níveis, mas você pode usá-los quando sentir que eles podem cumprir a missão.

• Crusader - Max HP 33
  • Arbalest - Max HP 27
  • Highwayman - Max HP 23
  • Flagelante - Max HP 22

Heróis de nível C

Esses também são os heróis comuns, mas você não pode usá-los em situações cruciais. Eles podem ser usados ​​em algumas situações particulares.

• Man-at-Arms - Max HP 31
  • Abominação - Max HP 26
  • Jester - Max HP 19
  • Ocultista - Max HP 19

Heróis de nível F

Os heróis F-Tier são os mais baixos da classe. É melhor não usá-los porque você já tem muitos bons heróis em sua equipe.

• Antiquário - Max HP 17

Isso é tudo que você precisa saber sobre os melhores e piores heróis do Darkest Dungeon. É melhor não usar os heróis de nível F porque você não pode obter resultados frutíferos deles. Se você também está montando seu time e quer saber quais heróis devem ser usados ​​e quais não, confira nosso guia para obter as informações.