Android / LG G7 ThinQ desaponta nas pontuações do DxOMark - embora consiga superar o LG V30 1 minuto lido

Fonte ThinQ LG G7 - DigitalTrends

O G7 ThinQ é o carro-chefe mais recente da LG. Ele vem com uma grande tela de 6,1 polegadas, display IPS. Como tem uma proporção de tela para corpo de 82,6%, os 6,1 polegadas não são desconfortáveis ​​para segurá-los com uma das mãos. Ele vem com o chipset mais recente e poderoso da Qualcom, o Snapdragon 845.

As câmeras oferecidas pela LG no smartphone são bastante comuns. Na parte traseira, ela tem uma câmera primária de 16 MP, f / 1.6 opticamente estabilizada e uma câmera secundária de 16 MP f / 1.9. Para a câmera frontal, possui uma câmera de 8MP f / 1.9 26 mm de largura. A DxOMark analisa sua câmera e relaciona seus principais recursos em seu site:

• Câmera principal de 16Mp com sensor de 1 / 3,1 ″ (1,0 µm pixels) e lente de abertura f / 1,6, distância focal equivalente a 30 mm
  • Câmera secundária super grande angular de 16Mp com sensor de 1 / 3,1 ″ (pixels de 1,0 µm) e lente de abertura f / 1,9, comprimento focal equivalente a 16 mm
  • Estabilização ótica de imagem na lente principal
  • PDAF e laser AF na lente principal
  • Flash LED
  • Vídeo 4K a 30/60 fps, 1080p a 30/60 fps

O DxOMark deu a ele uma pontuação de foto de 84 e uma pontuação de vídeo de 79 com uma pontuação geral de 83. Isso o torna comparável a carros-chefe mais antigos, como o Apple Phone 7.

Embora o G7 se saia melhor do que o V30. O V30 marcou 79 e 74 para fotos e vídeos, respectivamente.

O G7 parecia ter se executado melhor em cenas mais claras do que nas áreas mais escuras. As fotos em contraluz parecem estar ligeiramente subexpostas, mas, apesar disso, as imagens acabam parecendo ricas em tons vibrantes.

A única coisa que parece decepcionante na câmera do LG G7 ThinQ é a duração do foco automático. Com luz forte (1000 lux), a câmera leva até meio segundo para capturar uma imagem e até um segundo às vezes com pouca luz (300 lux). A vantagem disso é que o AF funciona muito bem com pouca luz e geralmente é muito preciso. Embora tudo isso pareça convincente, não é bom para a gravação de vídeo.

O foco automático funciona mal no modo de gravação de vídeo. Quase como se não tivesse capacidade de rastreamento em condições externas. Embora, a exposição, a reprodução de cores e o equilíbrio de branco sejam satisfatórios na maioria das condições.

No geral, a qualidade da imagem não é como se esperaria que um carro-chefe atual produzisse. A faixa dinâmica provou ser um pouco limitada do que o esperado em um dispositivo de última geração. Levando em consideração o preço de 750 $, os smartphones fazem um negócio bastante decente em um carro-chefe de nível baixo a médio.