maçã / Kuo explica que a Apple pode lançar máquinas baseadas em ARM já no primeiro trimestre de 2021 1 minuto lido

O novo iMac está configurado para suportar molduras mais estreitas, como sugerem os conceitos - 9to5Mac

Existem notícias da Apple em toda a Internet. Um tema quente hoje, a Apple tem um monte de novos projetos em andamento. Primeiro, temos os próximos iPhones e a controvérsia ligada ao seu atraso. Então, sabemos que a Apple estaria finalmente mudando dos processadores baseados em Intel para seus próprios chips baseados em ARM modded para seus Macs. Com a WWDC a apenas algumas horas de distância, sabemos que a Apple anunciará em breve a transição baseada em ARM e o pacote de suporte ao desenvolvedor. Assim, esta notícia leva o bolo.

De acordo com um artigo de 9to5Mac , o site analisa um relatório de Kuo, uma fonte confiável de notícias da Apple no passado. De acordo com a fonte, eles acreditam que a Apple poderia lançar um chip movido a ARM no início de 2021. Pode parecer muito distante agora, mas saiba que ainda faltam cerca de 7-8 meses. Sim.

Sabemos que a Apple está se preparando para um anúncio do iMac redesenhado e embora algumas pessoas acreditassem que este seria o primeiro dispositivo para o chip baseado em ARM, pode ser apenas o último da Apple com os chips Intel. De acordo com o relatório, o primeiro dispositivo seria um MacBook Pro de 13,3 polegadas no próximo ano e o novo iMac viria em breve. Esses dispositivos mais novos podem apresentar ganhos de desempenho em cerca de 50-100%. Porém, tudo isso é teórico. Uma coisa é certa, porém, tornaria a linha de produção bastante tranquila, tendo tudo internamente. Talvez esta seja a transição que faz uma grande diferença para os dispositivos Apple. Saberíamos com certeza nos próximos meses.

Tag maçã