Kena: Bridge of Spirits Final Boss – Como vencer o Corrupt Rot God e o Corrupt Toshi

O novo título da Ember Lab, Kena: Bridge of Spirits, está disponível para PlayStation e PC (via Epic Games Store). Quando você entrar neste jogo, perceberá que o jogo é mais desafiador do que seu estilo de arte atraente. Ao progredir no jogo, você encontrará vários minichefes, chefes e inimigos e eles são bastante difíceis de derrotar. Corrupt Rot God e Corrupt Toshi são alguns dos chefes finais que são extremamente difíceis e levará muito tempo para derrotar. Abaixo está o guia sobre como vencer Corrupt Rot e Corrupt Toshi em Kena: Bridge of Spirits Finals Boss.

Como vencer o Rot God corrupto em Kena: Bridge of Spirits

A luta com o Corrupt Rot God provavelmente será a mais intensa e mais longa. Nas duas primeiras fases, é aconselhável manter a calma e agir com calma. Simplesmente continue esquivando-se dos ataques e não se apresse. Você precisará se concentrar apenas no corpo de Rot Gods.

Nas duas primeiras fases, seu principal objetivo aqui é apenas atirar na corrupção brilhante saindo de seu corpo. Você só precisa atirar em três coisas brilhantes. Um ponto importante a ser lembrado, você não precisa usar suas habilidades de podridão ainda.

Então, você será levado para um novo mundo onde verá vários pequenos inimigos, mate-os. Como você ainda não tem habilidades de podridão, você só usa seus ataques padrão. Depois de matar todos esses pequenos inimigos, ataque o contêiner Rot e recupere alguns de seus amigos.

Agora, você entrou na fase final. Nesta última fase, certifique-se de evitar o raio laser e os ataques maciços de furto, pois eles o danificarão muito se você for atingido por esses ataques. Quando estiver perto dele, você pode usar seu Rot pressionando 'Quadrado'. Faça o mesmo duas vezes. Aqui, você precisa ser muito rápido, pois obterá uma pequena janela. Eventualmente, você será capaz de derrotar o Corrupt Rod God em Kena: Bridge of Spirits facilmente.

Como derrotar Toshi corrupto em Kena: Bridge of Spirits

Agora, é hora de enfrentar o chefe Corrupt Toshi, que é o líder da vila. O chefe Toshi usa várias ondas de choque, então, você terá que usar seu Spirit Dash durante toda a batalha. Além disso, ele usa longos combos de ataques de fogo extensos, então você deve aprender a desviar ou continuar evitando esses ataques. Ele usará diferentes tipos de padrões de ataque

Aqui, gostaríamos de lhe dar uma dica que será realmente muito útil - antes de entrar nessa luta, certifique-se de atualizar sua habilidade de Bomba Espiritual Infundida com Podridão. Esta habilidade irá desacelerar Toshi por um tempo e assim você pode lidar com alguns ataques extras nele.

Isso é tudo para este guia sobre Kena: Bridge of Spirits Final Boss – How to Beat Corrupt Rot God & Corrupt Toshi.