HuniePop 2 Smoothie Guide – Como aumentar as estatísticas de afeto

HuniePop 2 é um dos videogames mais esperados apenas para adultos (18+). Neste jogo, você tem permissão para namorar muitas garotas. Este jogo é sobre duas garotas cósmicas dormindo e seu trabalho é satisfazê-las fisicamente.

Neste jogo, um dos métodos para subir de nível é comprar smoothies e entregá-los às garotas certas. Então, hoje vamos aprender a usar bem o Smoothie para se tornar o amante mais habilidoso.

Conteúdo da página

Guia de Sucos HuniePop 2

Os smoothies representam os 4 tipos diferentes de afeto e cada um deles é representado por uma cor.

– Sexualidade (Vermelho)

– Flerte (Verde)

– Romance (Laranja)

– Talento (Azul)

Você pode comprá-los nas 5 lojas Hunie Seeds. Você pode ganhar Hunie Seeds conversando com garotas e completando encontros com sucesso. O estoque dos smoothies gira todas as manhãs na loja, e há uma mudança casual para os Smoothies aparecerem.

Lembre-se: como todos os tipos de itens comestíveis, os smoothies também estragam se você não os usar por muito tempo. Portanto, é aconselhável comprar Smoothie apenas quando estiver preparado para dar à sua garota rapidamente.

Como presentear smoothies para as meninas

Agora nesta seção, vamos aprender como presentear as meninas com smoothies?

Se você quiser dar um smoothie para sua garota, você precisa selecioná-lo no seu inventário de presentes e arrastá-lo para a garota de sua escolha. Será considerado como 1 Stamina para um Smoothie. Portanto, certifique-se de que ela tenha resistência suficiente antes de dar a ela.

Além disso, você pode dar à sua garota mais de um Smoothie, desde que ela tenha Stamina para consumi-lo. Você pode comprar vários itens comestíveis da loja, como Trufa de Chocolate e Colar de Doces, que ajudarão a reabastecer a resistência de uma garota.

Você ganhará 1 ponto de experiência, toda vez que der 1 Smoothie para uma garota. E, se você alimentar uma garota com um smoothie que corresponda ao seu tipo preferido de afeto, você receberá 2 pontos de experiência.

- Lillian, Ashley e Abia gostam de smoothies de sexualidade.

- Zoey, Lola e Brook gostam de smoothies de Talento.

– Sarah, Polly e Candy gostam de smoothies de flerte.

- Nora, Lailani e Jessie gostam de smoothies de romance.

Como aumentar as estatísticas de afeto em Hunie Pop 2

A cada 6 pontos de experiência, você aumentará o nível de Afeição associado. Subir de nível significa que valerá mais carinho quando você estiver em encontros.

Dê 3 Smoothies para meninas ou 6 Smoothies aleatórios que preferem que elas subam de nível. Cada estatística tem 5 níveis. Depois de atingir o nível 5 em uma estatística, talvez você não veja Smoothies na loja.

Esperamos que nosso guia para HuniePop 2 Smoothie seja muito útil e você possa tirar o máximo proveito dele!!