Como desativar conversas encadeadas no Gmail ou Outlook / Hotmail

o Conversa encadeada O modo foi projetado para fornecer a você um acesso mais gerenciável e fácil aos seus emails, agrupando os emails relacionados. Por exemplo, você recebe um e-mail de entrevista do RH departamento de uma empresa chamada XYZ . Você responde a eles com um pedido de reagendamento de sua entrevista para outro dia e, em seguida, eles respondem com uma nova agenda de entrevistas. Agora, todas essas mensagens aparecerão como um único tópico ou como uma conversa encadeada para fazer sua caixa de entrada parecer mais organizada.

No entanto, algumas pessoas não gostam de ver as mensagens de uma única fonte como uma conversa encadeada e querem ver cada mensagem separadamente. Portanto, neste artigo, discutiremos os métodos com a ajuda dos quais você pode desligar as conversas encadeadas em Gmail e Hotmail .

Como desativar conversas encadeadas no Gmail?

Neste método, explicaremos como você pode desativar conversas encadeadas em Gmail com a ajuda do Vista de conversa configurações. Para fazer isso, você precisará executar as seguintes etapas:

1. Abra qualquer navegador de sua escolha, diga, Google Chrome , digitar Gmail na barra de pesquisa do seu navegador e pressione o botão Entrar chave para navegar para o Gmail Página “Login” conforme mostrado na seguinte imagem:

Selecionando a conta do Gmail

1. Agora escolha uma conta apropriada com a qual deseja fazer login Gmail e clique nele conforme destacado na imagem mostrada acima.
  2. Digite a senha do seu Gmail conta e clique no Próximo botão como destacado na imagem mostrada abaixo:

Digitando a senha da conta do Gmail

1. Depois de conseguir entrar no Gmail com sucesso, clique no Engrenagem ícone localizado no canto superior direito do seu Gmail janela conforme mostrado na seguinte imagem:

Clicar no ícone de engrenagem

1. Assim que você clicar neste ícone, um menu pop-up aparecerá na tela. Selecione os Configurações opção deste menu, conforme destacado na imagem mostrada abaixo:

Selecionando a opção de configurações

1. Agora role para baixo até o Vista de conversa e, em seguida, escolha o botão de opção 'Visualização de conversa desativada', conforme mostrado na imagem a seguir:

Desativando as conversas encadeadas no Gmail

1. Por fim, clique no Salvar alterações botão localizado na parte inferior do seu Configurações do Gmail janela para salvar suas novas configurações, conforme destacado na imagem mostrada abaixo:

Salvando as configurações

Assim que você clicar neste botão, suas conversas serão automaticamente desligadas em Gmail .

Como desativar conversas encadeadas no Hotmail?

Neste método, explicaremos como você pode desativar conversas encadeadas em Hotmail com a ajuda do Organização da Mensagem configurações. Para fazer isso, você precisará executar as seguintes etapas:

1. Abra qualquer navegador de sua escolha, diga, Google Chrome , digitar Hotmail na barra de pesquisa do seu navegador e pressione o botão Entrar chave para navegar para o Hotmail Página “Login” conforme mostrado na seguinte imagem:

Digitando o ID do Hotmail

1. Agora digite o seu ID Hotmail abaixo do rótulo “Login” e, em seguida, clique no Próximo botão como destacado na imagem mostrada acima.
  2. Digite a senha do seu Hotmail conta e clique no botão “Entrar” conforme destacado na imagem mostrada abaixo:

Digitando a senha da conta do Hotmail

1. Depois de conseguir fazer login em Hotmail com sucesso, clique no Engrenagem ícone localizado no canto direito da faixa de opções rotulado como Outlook conforme mostrado na seguinte imagem:

Clicar no ícone de engrenagem

1. Assim que você clicar neste ícone, um Configurações rápidas menu aparecerá na tela. Selecione o link que diz “Exibir todas as configurações do Outlook” neste menu, conforme destacado na imagem mostrada abaixo:

Ver todas as configurações do Outlook

1. No Configurações de Layout painel, role para baixo até o Organização da Mensagem título e escolha o botão de opção 'Mostrar e-mail como mensagens individuais', conforme destacado na imagem a seguir:

Desativando as conversas encadeadas no Hotmail e salvando as configurações

1. Por fim, clique no Salve  botão localizado no canto superior direito do Configurações do Outlook janela para salvar suas novas configurações, conforme destacado na imagem mostrada acima.

Assim que você clicar neste botão, suas conversas serão automaticamente desligadas em Hotmail .