Como acelerar o carregamento do menu de contexto do Windows 10 usando ShellExView

extensão. Muitos usuários relataram que essa extensão específica é o causador de problemas em seus sistemas, portanto, seria uma boa ideia tentar desabilitar essa extensão antes de iniciar a abordagem de tentativa e erro. Pode muito bem resolver o problema diretamente. Caso contrário, você pode continuar com a abordagem de tentativa e erro divulgada acima. Normalmente, não leva mais de uma extensão para ser desabilitada para que seu menu de contexto acelere, então, depois de encontrar o culpado em particular e desabilitá-lo, você pode se esforçar para descansar. O menu de contexto do Windows agora será carregado quase instantaneamente e você não terá que se sentar na frente de uma tela travada ou congelada cada vez que tentar acessar o menu de contexto.