Como executar várias instâncias do Yahoo Messenger simultaneamente

As mensagens instantâneas tomaram o mundo de assalto quando a Internet foi apresentada à população em geral. Naquela época, o mundo estava em uma era em que se pensava que a capacidade de enviar uma mensagem instantânea para alguém localizado no outro extremo do planeta não era nada menos que divina. Embora os tempos tenham mudado, as mensagens instantâneas (ainda) não desapareceram da vida diária do usuário médio da Internet. No entanto, existem apenas algumas plataformas de mensagens instantâneas que provaram ser capazes de se adaptar com o tempo e ainda podem ser consideradas plataformas de mensagens instantâneas viáveis ​​pelos padrões de hoje. No topo desta pequena lista de mensageiros instantâneos está ninguém menos que o Yahoo Messenger.

Nos tempos primitivos, o Yahoo Messenger se dava muito bem com os usuários da Internet porque fornecia aos usuários a capacidade única de bater papo com pessoas usando o Windows Live Messenger. Embora o Windows Live Messenger não seja uma plataforma de mensagens instantâneas tão potente como era naquela época, o Yahoo Messenger ainda tem muito poder sobrando. Por mais incrível que seja um mensageiro instantâneo o Yahoo Messenger, ele ainda não permite que os usuários façam login e usem mais de uma conta do Yahoo Messenger ao mesmo tempo, algo que é comumente referido como poligamia.

Houve alguns patches diferentes para o Yahoo Messenger no passado que permitiam aos usuários criar e executar mais de um processo do Yahoo Messenger ao mesmo tempo. No entanto, esses patches não podem mais ser considerados uma solução viável, pois cada patch individual é projetado para uma versão específica do Yahoo Messenger, o que significa que atualizar ou desatualizar o Yahoo Messenger após a aplicação de um desses patches tornaria o patch inútil. Além disso, corrigir o Yahoo Messenger envolve uma ligeira modificação no arquivo executável do Yahoo Messenger, e isso muitas vezes resulta na falha espontânea do mensageiro instantâneo durante o uso.

Felizmente, o patch não é a única solução se você deseja executar várias instâncias do Yahoo Messenger e estar conectado a contas diferentes no Yahoo Messenger ao mesmo tempo. Acontece que, independentemente da versão do Yahoo Messenger que você está usando, você pode ativar a poligamia simplesmente adicionando uma chave de registro em um determinado diretório usando a Editor de registro . Obviamente, isso exigirá que você mexa no registro do seu computador - e na área extremamente sensível, então lembre-se de ser extremamente cuidadoso. Para ativar a poligamia usando este método, você precisa:

pressione Logotipo do Windows chave + R . Digitar regedit e pressione Entrar .

2016-02-12_145711

No painel esquerdo do Editor de registro , navegue até o seguinte diretório:

HKEY_CURRENT_USER Software Yahoo pager Test

Clique em Teste no painel esquerdo para expandi-lo no painel direito.

Clique com o botão direito em um espaço vazio no painel direito do Editor de registro , pairar sobre Novo e clique em Valor DWORD (32 bits) .

2016-02-12_145954

Nomeie o novo valor Plural . Clique duas vezes no novo valor e defina seu Dados de valor Como 1 ( 0 desativa a poligamia).

Clique em Está bem . Feche o Editor de registro .

2016-02-12_150122

Este pequeno truque entra em vigor instantaneamente, então você não precisa nem reiniciar o seu computador para aproveitar a poligamia e começar a usar mais de uma instância do Yahoo Messenger e mais de uma conta do Yahoo Messenger ao mesmo tempo.

Se você é uma daquelas pessoas que fica nervosa por ter que mexer no registro do computador, basta fazer o download este arquivo (clique com o botão direito -> salvar como) e inicie-o e clique em sim para confirmar a ação. Isso terá o mesmo efeito que a solução descrita acima.

vários mensageiros do yahoo